quarta-feira, 7 de julho de 2010

2 anos e 247 dias

O frio por aqui nunca mais termina, hoje só queria apanhar sol.
Esta semana esta horrível. Voltei a pensar 50kg. Ando de costas viradas com o namorado. Só vou a casa para dormir porque tenho trabalhado como uma louca. As notas na faculdade são piores do que eu esperava e pronto, apetece-me sentar a um canto e chorar porque ninguém me entende. E o pior e que eu não consigo fazer-me entender. Sinto-me feia, morro de medo de estar mais gorda, porque vejo-me mais gorda apesar do peso. Não posso fazer NF por causa da gastrite, preciso estar constantemente a comer, não tenho um quarto só meu porque a pagar faculdade, roupa para trabalhar e os meus pequenos luxos (que nem são tantos) não sobra nada para arranjar um cantinho só meu.
Hoje queria mesmo mimos, mas não os queria pedir. Aqueles que me são próximos deviam poder ver o quanto sensível ando, mas não vem e se vem fingem que não. Só me apetece chorar.
Alguém com quem desabafei há uns dias disse-me que ando stressada, só isso e que quando a pressão passar eu vou-me sentir melhor. Pode ate ser! Faz sentido, mas não me sinto melhor por isso. Sinto falta de ter amigos, sinto falta que o meu namorado olhe para mim, sinto falta de algo que nunca tive.
Ando a alimentar-me com sopas e frutas. A ver vamos se resulta.
Bjhos para todas!

14 comentários:

Anónimo disse...

Oi Menina tudo bem? Sou Ana a quase 10 anos, parei por um tempo, e agora voltei, fui procurar um blog na internet para me espelhar e para minha surpresa encontrei o teu, não imaginas como me identifico contigo, como vejo os teus problemas serem os mesmos que os meus..Não sou tão nova, tenho 21 anos, um emprego razoável, casada, sem filhos, mas algo sempre parece estar errado! É incrível o potencial que as pessoas têm em nos deixar pra baixo, em nos fazer sentirmos um nada! Isso acontece com frequência! Mas tens que te olhar no espelho e dizer a ti mesma, que és capaz, que és boa o suficiente, que consegues! Se tu não lutares por ti, ninguém lutará!
Peguei teu e-mail em uns posts anteriores e gostaria muito de conversar diretamente contigo, vou te enviar um agora a tarde, espero que me responda, pois pareço-me muito contigo.
Um beijo,força..
Ass.: Bonequinha

xx giu xx disse...

odeio ter q pedir as pessoas para vir a mim e me dar carinho, assim parece q estamos sózinha, mais olhe eu estou ao seu lado, a qualquer hora pode me darum grito okay??
bjookas

Anónimo disse...

Oiee!! Flor... vc deveria faze uma coisa bm diferentee!! tipo sai da rotinaa!! oaskaos vc ta mtoo caidinha...

Bjinhuss!!Melhoras viuu?? ForçaSempreee!!!

Laura disse...

Pelo o que eu li, eu senti uma ponta de agonia, eu sinto muito...
Quer dizer, tudo vai melhorar, acredite, dê seu melhor! =D
E...50kg? Faltam só mais 5 kg! ~~~
Está mais pra cá do que pra lá, né? huahuahauahuahauahuahh
ahm, então, boa sorte com tudo...

*naty* disse...

oii flor.. gostei muito do seu blog
me identifiquei muito com uq vc escreveeee... estou te seguindooo
grandeee beijoooo;**

Anónimo disse...

Ola amorii!
Receber mimos nestes momentos é muito importante, mas não pedi ne´?! Isso não é legal! As pessoas próximos a nós que deveria saber o momento, mas sempre nos acham fortes demais ou não precisamos.... é somente um estresse momentaneo.

Presão de faculdade e falta de uma cantinho exclusivamente para nós nos deixa vunerável! É super chatooo!

Eu espero que seja uma fase e passe logo! Entendo a parte que queras se vista pelo namorado... é tão bom começo. Porque não pode ficar assim!

Muito obrigada pelo força!!
É eu fiz uma mega plano ...agora ter disciplina determinação e dedicação para levar a frente. Pois sempre tem algo ou alguém para nós atrapalhar... mas eu não vou deixar!!!

Agora que estou quase finalmente, as voltas finais da faculdade, pude exergar-me melhor!!!

Mas digo a ti!
Vc é uma inspiração para mim
Gosto tanto de ti!

Beijos!

Andi disse...

Olá menina!
Antes de mais nada: sopa fria pq tem estado imenso calor para comer comida que precise ser aquecida..lol.

Stressada ou não, o facto é que te sentes assim... porque viras as costas ao teu namorado quando mais precisas de carinho?

Espero que o teu coração melhore e que te sintas menos triste e só.
Força, sim?

Beijinho

Jessika disse...

Calma, isso vai passar ta bom!
Força pra vc um bjo!

Fer disse...

as vezes pedir colo ajuda querida.
nem sempre as pessoas vao adivinhar o que vc ta sentindo e piora td qndo a gente acha que eles sabem algo e nao sabem.
pedi colo pro namorado, pedi carinho que ele vai te dar!!!!
coloca uma coisa solida no estomago, umas bolachaa agua e sal, nao fica mto tempo no Liquid food nao ok?
bjossss

Anna Mia Lilas S2 disse...

oie miga...... Tente cuidar primeiro do seu emocional......
Eu tb estou abalada com certos assuntos...

bjus e cuide-se

Princess *.* disse...

eu sei como é isso da gastrite.
a minha nao anda atacando, ainda bem.
mas mesmo assim nao ando conseguindo fazer nfs.
perseguições.

sabe, asvezes e melhor desabarfar aqui do que alguem .... nunca se sabe ate que ponto a pessoa vai te apoiar.

beijos e força sempre

Cristal* disse...

Linda como eu te compreendo. Tenho sorte neste momento em que ao menos o meu namorado não me abandone, não me deixa alí sentada a chorar por notas de exames, a minha situação em casa ou a pouca sorte que tenho para arranjar um pouco de dinheiro.
Olha mas tudo vai acabar bem sabes, tenta levar uns momentos para respirar, uma caminhada com o teu cd favorito, um convite para o cinema, algo que te tire daí.
Estou contigo.
Baci*

Anónimo disse...

Oieee!!!

Eu troquei de blog.... então muda sua listinha de blog..onde eu estou pois... não é mais o antigo.

É agora esse.http://lialeveparasempre.blogspot.com/

Kaah^^Ana-4ever disse...

Olá girl,

respire, é o que eu digo sempre para quem precisa. As coisas não são tão ruins quanto parecem, e se forem, por que as vezes o fundo do poço parece muito agradavel perto da nossa realidade, seja otimista, ou chore muito, descarregue as mágoas flor, depois disso sua mente vai clarear, nem que seja um pouquinho.
boa sorte, tudo de bom,

ass:Kaah
ps:me de uma força tbm tudo bem?