terça-feira, 29 de junho de 2010

2 anos e 239 dias

Ser glamorosa esta na moda e quanto a isso ninguém tem duvidas. O mundo torna-se cada vez mais pequeno e não importa onde uma mulher esta, nem que seja aqui no fim do mundo, exige-se elegância, glamour e beleza. Quando se trabalha com beleza a exigência aumenta, junto a isso o facto de namorar com uma pessoa popular e cobiçada por muitas mulheres e o caos esta instalado. E como eu me sinto, num caos. Nunca estou suficientemente bonita e o cabelo parece que piora a cada dia, parece que a roupa nunca esta do tamanho certo, não importa a quantidade de roupa que compre. Só me sinto bem de óculos escuros e cabelo preso. Só me sinto bem de calcas e camisola larga. Quero viver de líquidos, mas ultimamente preciso estar sempre a pensar e mastigar ajuda-me por isso la faço eu uma refeição solida por dia, pelo menos uma. Mas eu sei que comida vicia e que quando começo não paro mais. Como se toda a comida do mundo tivesse que acabar na minha boca. Mas controlo-me. Escondo de mim mesma o meu próprio dinheiro, ando sem cartões. Assisto o jogo em casa e apesar do bilhetes para o mundial que estão na gaveta, acho que na proxima semana vou acabar por oferece-los porque em Durban come-se muito e eu não conseguirei resistir. Tou gorda e disso ninguém duvida, o peso não quer dizer nada, preciso realmente de perder mais uns 5kg.
Porque será que viver e tão complicado?
Finalmente estou de ferias, a ver se esta semana organizo o meu regresso ao ginásio, nem que seja só um algumas semanas.

13 comentários:

Line ( Mais um dia aqqui ) disse...

é péssimo se sentir assim :/
me sinto exatamente igual, quero me esconder do mundo todo, quero passar despercebida e tudo.
fica bem, por favor :/
Beijos

Jess disse...

Ô amada não fica assim, vc é que nem eu é como se toda comida do mundo tivesse que estar na minha boca, que ódio né, mas é só não comer e pronto. E não pira não! se tas com 48 kg tas bem magra e linda, valeu por passar no meu blog, eu já estou te seguindo um beijo e força sempre!

Andi disse...

Então lembras-te de mim? xD

Relembra-me, pff, em que é que trabalhas (já faz algum tempo, dsclp). Menina de certeza que para além de gira, deves ter um namorado super cobiçado e ser motivo de dor de cotovelo da mulherada xD Sorri por isso. (lol).
Quanto ao cabelo...acho que ambas sabemos a que se deve a falta de brilho e a queda do cabelo, certo? Tenta lavá-lo/passá-lo por água fria para ficar mais brilhante.

"Escondo de mim mesma o meu próprio dinheiro, ando sem cartões." Eu faço o mesmo! Nunca tenho dinheiro. Ando sempre de cartão mas como sou extremamente avarenta e preguiçosa para ir ao multibanco não há problemas ai.

Quem me dera a mim também viver só de líquidos...posso/podemos ingerir muitas mais calorias e comer/beber mais vezes ao dia, e mesmo assim emagrecer... ai ai...sonho!

Não sejas tótó e aproveita "mazé" o bilhete para o jogo! Foge da comida ou então atira-te a ela, de certeza que não é por um dia que vais engordar ;)

Beijinho*

xx giu xx disse...

pois é, ser linda é a exigencia do mundo, de tudo!ou talvez a exigencia seja para que nós sermos felizes com nós mesmas...
e consiguiremos, vc vai ver!!!!
bjuus

Anónimo disse...

Flor... ñ fika triste ñ! VC vai consegui emagrecer o q qr e vai ser linda!! Pode demora um pokinho, mas vc vai consegui!! Tds nós vamos conseguir um dia. E enquanto esse dia ñ chega, Sim,a gnt precisa lutar mtooo!!! Portanto, desistir??? Nem pensar!!

Bjinhuss!!ForçaSempree!!!

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Sentir assim de vez em qd é normal, mas sempre é demais p qqr pessoa...assuma seu controle de vida e tente nao submergir a nenhum excesso de auto critica..o mundo já nos é suficientemente cruel e cobra-nos demais...vc não precisa agir assim com vc mesma..espero q tenhas forças e assuma seu controle...bjs no S2

Anónimo disse...

você vai conseguir sim os 5 kilos forrrrrrçaaaaaaa meninaaaaaa..

bjos

Meu eu (Thêh)... disse...

Querida...aproveita e vai assistir ao mundial!!!
A exigencia ta cada vez mais alta mesmo vamos enlouquecer!!!!

Anónimo disse...

Viver é tão difícil mesmooo!!

E em festividades pior ainda!!

Que bom que esteja de férias. Se reorganize e volte ao ginásio... é muito bom exercitar-se!!

E entendo como fala...que a comido todo tem que estar na sua boca! Isso é um inferno. Entendo quando falar que somente oculos escuros e cabelos presos! ahhhh!!!

E namorar e coniver no meio que vc esta . É mais dificil ainda!

Sucesso , boas férias e boa sorte!

Estou torcendo por ti!

Beijos1

Verronick disse...

Poxa, fiz um selinho pra vc, mas não sei mandar. será q vc pode pegar no meu blog?

http://estilo-verronick.blogspot.com/

Seu blog é mto importante para mim, me tráz mta força.

Monica disse...

Olá menina de luxo , a ana vem me acompanhando a pouco tempo , venho vendo varios blogs pro ana e mia , mas são poucos que gosto ou que são adualizados varias veses , o mais novo que achei até agora foi com um post de 2009 , gostei mesmo do meu blog , quero que saiba que vou visitar ele todo dia viu ^^ .

Princess *.* disse...

eu tbm nao sei pq viver e tao complicado.
ultimamente perdi a vontade de viver.
eu cansei de ser essa gorda nojenta.
as pessoas estao me obrigando a comer toda hora, e eu nao suporto mais isso.
nao suporto me olhar no espelho e senitr vergonha.

força p todas.
beijos

--------- disse...

Eu nem acredito que vc tá deixando de aproveitar o campeonato mundial por causa do peso. Sei o quanto é difícil lidar com a nossa aparência mas a vida é uma só. Não devia perder esses momentos de felicidade.


beijo grande