sábado, 26 de junho de 2010

2 anos e 236 dias


Ontem afoguei-me em Milksheik de Morango.
Já confessei e acho ate que já me sinto melhor por isso, mas foi só isso, não comi mais nada fora do normal, mas apeteceu-me e la fui eu que nem uma vaca.
Ando mesmo com fome, e o pior e que por maior que a fome seja simplesmente não consigo descontrolar-me. Comer para mim e horrível, principalmente mais que o normal.
Não quero, mesmo que o corpo o exija da maneira que o esta a fazer. Vai acalmar, eu sei que vai. E uma coisa temporária, já aconteceu antes e passou, vai passar de novo.
Não sou magra apesar do meu baixo peso, apesar do meu imc sou uma pessoa cheia, não sou obesa mas sou gordinha. Tenho rabo, tenho pernas, tenho muita coxa e braços. Sim, horrível de tão deformada, porque não tenho um corpo uniforme, por isso mesmo não vou ceder.
Ah! Quero agradecer a Anna Dark o selinho.
Pronto sei mais nada a dizer, bjhos!

10 comentários:

Andi disse...

Provavelmente já nem te lembras de mim...e sinceramente não sei como era eu quando trocavamos leituras e comentários (sephora talvez).

Emagrecest bastante desde a ultima vez q nos cruzamos, mts parabéns. E no stress com o milkshake xD

Como estás a viver o mundial? xD

Beijinho

xx giu xx disse...

ah linda quem dera eu tivesse assim... tbm eu to só no começo e nao vejo a hora de estar igual a vc!
vc é uma inspiraçao pra mimmmm
coloca fotos suas igual eu fiz no meu blog!
bjookas

Anónimo disse...

Oiee!! Flor... calma!! Tds nós seremos perfeitas!! é questão de tempo!!!

Bjinhuss!! ForçaSempreee!!!

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

ESTE E O VEDD CONTROLE...o corpo precisar e pedir e vc não ceder...aih ele vai nas nossas fontes de gordura retirar o q nao precisamos...forççaaa p ti gata bjs no S2

Jessika disse...

Oi flor! ontem eu tbm me entupi de sorvete, é uma bosta de uma compulsão que vem e consome agente e qdo vamos ver ja comemos o pote todo. Eu tbm tenho TOC e acho que nós que temos TOC a compulsão é mais forte, mas temos q ser mais fortes sempre, admiro mto por conseguir alcanlçar suas metas, é isso aih força sempre, um beijo...

Bellatrix disse...

Olá! Milksheik acho q não tem mto problema, essas vontades a gente tem q matar antes q elas nos matem XD Outro dia eu queria desesperadamente leite em pó (?), é bizarro eu sei, mas foi melhor ceder eu acho. Espero q vc volte a ter uma relação OK com a comida, e possa comer o bastante p/ manter a saúde, mas não tanto q vc exceda o peso q quer ter. Deve ser terrivelmente difícil alcançar um equilíbrio. O IMC é só uma base, p/ saber d verdade se estamos magras ou não só com médico mesmo, espero q vc atinja o peso q quer e q um dia se sinta bem com o seu corpo, se vc já está com um IMC razoável já deve estar mto perto. Meu corpo tbm é desproporcional: meus braços são finíssimos, d dar pena, com pernas grossas mas ñ mto, uma bunda média, cintura fina, seios i-n-e-x-i-s-t-e-n-t-e-s... eu sou estranhíssima XD
s/ mto mais o q dizer eu acho
bjs

Verronick disse...

Rs, menina de luxo, eu te leio a mto tempo sabia?
Vc sempre me deu mta mta força.
Não seja tão dura consigo mesma, pois pode conseguir o que quiser e, quanto ao milkshake, acho mais saudavel seder às tentações de vez em quando do que se torturar com a falta de uma besteirinha e acabar tendo uma Baita compusão.
Aos poucos a gente chega lá.
Beijos >.<!!

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Com este peso vc nao pode ser gordinha menina (a nao ser q vc meça 1,45 de altura)...estava vendo no seu blog q vc pesou 75 kg..vc é vencedora de agora estar com 48...espero q vc chegue naa sua meta querida...vc é forte de já ter chegado aqui...parabens pelas suas conquistas...e é normal a gente derrapar de vez em qd..o segredo é não desistir..bjs no S2

Cristal* disse...

Olá linda, bem que um milkshake é bom, e até nem é compulsão. Andas bem assiadinha :P Quem me dera
Beijokas

aninha bones disse...

muita força
sei oq vc sente
mesmo qndo tinha 48kh tbm tinha muito corpo queria ser bem sequinha,fininha.
mas nós vamos conseguir beijos diet.
aninha bones