quarta-feira, 14 de julho de 2010

2 anos e 254 dias


Ola meninas,
as novidades são muitas mas nem todas boas.
Estive na África do Sul e vi a final, foi um lindo jogo sim senhora, talvez dos poucos. Fartei-me de comer porcarias como pizza e refrigerantes, sorvetes e pronto foi o começo da perdição.
Foram só dois dias (nem isso quase) mas deu para me divertir. Eu o S. (meu love), e os meus cunhados. Infelizmente ainda não foi desta que conheci o meu sogro que para variar tem sempre muito que fazer. Acho que nem os netos vai ter tempo para conhecer qualquer dia. Mas não e um assunto que me incomode e muito menos ao S.
Voltando as dietas. Segunda feira e terça alimentei-me há base de bolachas de agua e sal e chás.
Mas hoje confesso que me sinto muito descontrolada. Talvez sejam dos nervos, afinal ainda me faltam dois exames e sinto-me como se o chão fosse desabar . Não e das sensacoes mais agradáveis.
Depois tenho esta coisa de precisar escrever constantemente e agarro-me aos meus diários, aos meus cadernos e escrevo assuntos soltos e então la se vai o estudo pelo ralo e fico nervosa, irritada e como, como, como ...
Acho que já deu para perceber que não ando na minha melhor fase.
Passei só para dar noticias.
Bjhos

20 comentários:

Anónimo disse...

Oiee!!Flor... q pena q vc comeu tanto!! Bah... mó merda.... MAs essas fases ruins vão e vem!! Ñ stressa viu???

Bjinhuss!!ForçaSempreee!!!

Anónimo disse...

Que bom que deu notícias.
Que bom que assistiu a final da Copa e se divertiu... mesmo comendo porcarias. Faz parte. As vezes é quase impossível.

Quando estavamos em fase final de exames... é f*da pois ficamos uma pilha de nervos e mais...ainda queremos descontar na comida! Mas vc vai consegui voltar a sua bela fase.

Boa sorte nos exames.
Beijos!

Cristal* disse...

Linda, ainda bem que foste apanhar "ar" lol, mesmo com pecados.
Espero que esses exames terminem bem e depressa com resultados aturáveis e que esses nervos façam as malas e vão para as férias.
Baci*

Anónimo disse...

tem selinho pra vc no meu blog amor! :**

Cristal* disse...

Tenho um selo para ti no meu blog ;)
baci*

--------- disse...

Aiii amiga que invejinha de vc ter ido ver a final da copa!! *___*
Eu torci tanto pela Espanha! Isso pq a Holanda eliminou o Brasil nas quartas de final ¬¬

Quanto às dietas, todas nós temos fases... força pra ti!


beijo grande

Fer disse...

o jogo.
quase morri de emoçao mais td bem.
preciso de uns lf assim tb.
to uma baleia

monalisa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ana disse...

linda, to passando rapidinho só pra avisar que tem selinho pra vc no meu blog!! depois passo com calma e comento direito aqui!! beeijos

Anónimo disse...

legal que você foi ver o jogo!!
muita forçaaaaaaaaaaaaaaaa bjos

Nathy disse...

Ah que sorte sua ver a final de perto,ver a minha Espanha campeã foi demais.
Beijos pra Vc e força sempre com as dietas

Kaah^^Ana-4ever disse...

Eu olhei seu perfil no orkut, não acredito que vc já teve 67 kg! perdeu muito peso!

Essa coisa de escrever, eu tbm tenho isso, escrevo, escrevo e esqueço do mundo.

boa sorte

juli''ana'' disse...

oiii gata...fase ruim,fazer oque ne axo que é epidemia....rsrsrsrs tbm to assim...vim desejar otima semana....bjs cat....

Tally disse...

Olá, tudo bom? Desculpe por ter passado tanto tempo s/ aparecer por aqui, poxa, eu já estava com saudades ^^" Deve ter sido mto legal poder viajar p/ assistir a copa ao vivo!! Eu teria adorado. Vc deve ter curtido bastante, eu não teria dinheiro p/ isso rsrsrs Espero q esteja td bem no seu relacionamento e q agora q vc relaxou consiga voltar ao normal. Tbm tenho precisado escrever bastante, sempre sinto q qto mais mal estou mais inspiração sinto XD
bjos =**

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Que sortuda, deu p'ra ver a final e tudo, o pior foi o resto, né?

Lollipop disse...

Ainda bem que te divertiste (:
É bom saber que não deixas que coisas como comida te estraguem a felicidade quando podes aproveita-la.
*

Dii Holland disse...

Odeio quando me descontrolo..
Bom forca pra vc sempre!!
E por um lado que legal vc ter conhecido a Africa do Sul!!!

Olha cheguei ate seu blog pq tenho um coment seu do meu antigo blog http://de-bern.blogspot.com
Espero que vc retorne ao meu blog!!
beijos

Anna disse...

Oiii.. virei sua fã! Estarei lendo sempre q puder seus posts! Me add no msn se quiser conversar? bjooooss loveana.mia@hotmail.com

Em busca da perfeição... disse...

Oiiii lindah que pena que vc comeu tanto
mas naum desiste naum
pois a cada dia vc estah mais proxíma do seu objetivo
vc vai conseguir
se cuida e força sempreeee

Kyara disse...

nao stressaaaa
k boum k a final foi boooa
bjoo