quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

2 anos e 74 dias


As coisas não estão a correr bem, o que me obriga a fazer alguns ajustos e mais, leva-me também a aumentar a pressão sobre mim.

Metas do mês de Janeiro
- emagrecer 1kg
- Voltar a correr
- Fechar a boca

Planos até dia 18 de Janeiro
- Nada de bolos e doces
- Água
- 1 litro de chá verde por dia.
- Nº maximo de calorias: 500 cal
- Pesar-me sexta feira.

Preciso pensar em exercícios, mas ando tão priguiçosaaa.
Vou contar calorias, é a melhor dieta em que pensei.

12 comentários:

Help-Meee,Please! disse...

que bom suas metas estão lindas!
e não e so vc que tah com preguiça...rsrs
se quiser começar dieta do leite segunda feira!
to aki
bja xau se cuida boa sorte!

Dolce Vida disse...

contar calorias ainda é o que me ajuda...e exercícios, ando preguiçosa tb e tive q parar academia por falta de $$.
bom 2010 pra vc!
bjs

XL disse...

Eu tbém tenho preguiça de fazer exercícios. Acho que se fosse menos mandriona, não precisaria passar fome pra emagrecer, kkkkkkkkk!

Tbém cortei os doces (ontem tava me lembrando que teve dias que passei só comendo chocolate - comprava um saco de 1kg d sonho de valsa e pau e pau! 1 kg de chocolate em um dia! que horror! tá, é uma delícia, mas... penso no tempo que agora vou levar pra gastar aquele 1kg de chocolate que virou baaaanha, kkkk).

Boa sorte no seu LF e sucesso na sua meta!

:***

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Boa sorte p ti linda..qa vc seja disciplinada e consiga atingir suas metas..bjs no S2

Anónimo disse...

oieee!!!

Ameiii suas metas!
Acho que é algo que estou precisando!
Vou copia-la!
Acho que estou com mt presão ... e acabo não raciocinando bem!
Estou alimentando poucooo. Mass ainda as metas estão escuras!!

Boa Sorte!
Sei que vc consegue!
Pois é muito esforçada!

Um enorme beijo!
Gosto mt do seu blog e de vc!!

Anónimo disse...

isso de traçar metas é sempre muito bom para nos consciencializarmos de que queremos realmente da nossa vida.. muita força é o que te posso desejar amor!! mas, admiro muito o facto de não teres traçado coisas impossiveis (como eu faço). foste muito terra-à-terra, o que é muito bom...
não tenho dicas para exercicios mas, faze-los dentro de casa é que não!!! é muito triste.. depois se ingerires apenas 500kcal não farás muito exercicio ao contá-las, o que por um lado ainda é melhor!!!
bjs

Line ( Mais um dia aqqui ) disse...

são metas boas, e nada exagerado, parabens, vai conseguir sim *-*

annamolly . ® disse...

boa sorte com as suas metas e planos. :) é sempre bom ter tudo anotado mesmo!

força.

xx,

Cristal* disse...

Linda li que tens anemia, bem junta-te ao clube. Mas isso passa vais ver.
Tens saudades de neve, aqui vai uma mão cheia :P
Bem que eu gostava de estar com planos mais concretos, mas ando a leste.
Bom fim de semana.
Baci*

jessika disse...

Oi já estive algumas no seu blog algumas vezes, mas nunca tinha reparado no perfil, olho sempre blogs de "anas" pra me dar força pra fechar a boca fazer dieta e tal mas é mto difícil, ai é que entra a questão de eu ter prestado atenção no perfil, eu tbm sou obesseciva, compulsiva e neurótica é e eu tbm tenho a porra do TOC.
Então eu ia achar mto legal agente trocar figurinhas e falar dessa merda de toc e tal's se quiser..
meu email.......

Marcy! disse...

Lendo o teu blog da Lia, comprovo que é bem melhor as metas por meses, ou por semanas, não adianta pensar que nesse ano vou fazer isso e aquilo, porque sempre temos tanto tempo até esse ano acabar, e quando percebemos, ele escapa por entre nossos dedos.
Muita força pra ti, és uma pessoa admirável, que leio há bastante tempo, mas mesmo falando pouco contigo, torço por ti.

ABraços.

Anna Thin . ♥ disse...

OIee querida!

Que bom, suas metas são boas e fáceis de alcançar, nada de muito ilusório!

Forças!
Beeijos