segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

2 anos e 72 dias

Não sei por onde começar.
Passei os últimos dias a peixe, mariscos e saladas. Pequenos almoços sumos e 3 bolachas integrais ao meio da manhã.
Muita praia e fiz amor praticamente todos os dias e fica a dica ... fazer amor na praia é muuuiiittooo bom. Romântico e extasiante!

As ferias no geral foram boas, consegui fugir a duas festas de aniversário, as da minha cunhada (que é uma merda) e a da minha sogra.

Vou trocar de balança a partir de 5 feira e esse vai passar a ser o meu dia de pesagem.
Há saiu o resultado dos meus testes, não estou gravida estou anémica. Sinceramente, dos males o menor.


Sei que devia já ter uma dieta em mete, mas não tenho, até ao final do dia penso em alguma coisa.

Conversa da semana passada:

Mae: devias pensar em escolher outro tipos de fato de banho.
Eu: Biquini ... mas porque?
Mae: ficam-te mal!
Eu: Não faz mal, eu gosto e eles até são um pouco grandes.
Mae: Sao te pequenos.
Eu: Ok (silencio)
Mae: Tu lá sabes, não é de mim que se riem depois.

PUTA INVEJOSA PÁ, SOU MAIS MAGRA QUE ELA E MESMO ASSIM ELA ADORA VER-ME PARA BAIXO!


13 comentários:

JOTA ENE ✔ disse...

ººº
Obg plo teu comentário no "Incongruencias"... vindo de mulher é sempre uma mais-valia.

Amiga, fazer amor todos os dias na praia? Aqui em Portugal? Com este frio? E o namoradinho tem aguentado todas as tuas exigências? Presumo que não sejam só rapidinhas, AHAHAHA !!!

Bjão ___ incongruente

Viviana Ruiz disse...

Oi
muito triste e ruim o comentário infeliz da sua mãe.
sinto muito por ela ao invez de te apoiar, te mete pra baixo, isso é demais, né?
melhoras, flor.
bjOus

Line ( Mais um dia aqqui ) disse...

que bom que não esta gravida HAHA, poise anemia é foda, mas dos males o menos como você disse
minha mae é assim, tb, sou mas magra que ela, então..
<3

XL disse...

Que bom q vc n está grávida. Imagine ter que comer direitinho e engordar. com uma gravidez teria que abandonar tudo, pq acho que a prioridade é o bebê.

Que bom q vc conseguiu fugir das festas. Mas eu fico feliz msm é qdo eu consigo ir em uma festa e n comer nada, ou comer praticamente nada. Eeeeeeeeeee!

Inté!

Blog Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer o blog e desejar bom dia
bjss

aguardo sua visita :)

Anónimo disse...

oiee lindaaaaaaaaa!!!

Quanta novidades em!? Amooo seu blog assim! Te acho uma menina tãooo fixe!

Amo ler seus posts!Que inveja de sua mãe neh?! É sempre assim. Algumas mães adoram fazem isso com as filhas! Minha amiga sofre com isso! A mãe dele que até o namorado dele.Pode?! Que coisa!!

Fazer amor na praia é muuitooo bom mesmoOO! Eu amooo :O !!!
Que bom que fez amor...que se divertiu e ainda consegui livrar-se de duas festas?! Aêee!! Muitooo bom linda!!

E sua alimentação tá indo bem!
Vc estar igual a mim! Estou sem uma dieta em si! Estou diminuindo as porços como tinha dito. Mas nenhuma dieta especifica!

Um enorme beijoooOOO para ti!
Obrigada pela atenção e carinho!

BeijoOOs!

annamolly . ® disse...

Hahahahahaha ...
concerteza, qualquer coisa na praia sempre fica mil vezes meeeeeeeeelhor, e com o love ainda nem se fala, tem todo aquele clima romaaaantico! não vamos falar mt porque ja vai me dar um aperto no coração de lembrar do meu amor de praia, huahuahuhuaahuhuahua *-*

aaaaaai!
que horrivel o que sua mãe disse :/
será que nao foi brincando? mães são sempre .. mães, aposto que não falou pra te ferir amiga.

mtmtmtmtmt força.

xx.

Meu eu (Thêh)... disse...

Poxa amiga sua mãe é assim é?
Minha mãe é um anjo...me ajuda d+...
força!!!
fazer amor na praia ki ideia boa:-)
Moro tão perto...mais minha vida ta tão dificil....ki não da pra ir!
bjux

Help-Meee,Please! disse...

que boom !!!
É deve ser otimo mesmo até imagino...
mas fico feliz por vc estar bem e não ligue pra sua mãe o corpo é seu a sua opnião é q vale!

Fer disse...

olha essa anemia querida...
fica de olho viu!!!
bjosss e que bom q. vc ta feliz com sua alimentaçao.
e o sexo queima calorias iuahauiahiahaihauiahuia

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Te entendo bemm, minha mae e ótima em me criticar pelo excesso de gordura ou excesso de magreza...nada está bom!!!tb preciso de uma dieta em mente....ando meio relapsa..deixando os dias me levarem..isso nao é bom!!

q vc consiga seguir sua dieta com sucesso...bjs no S2

Anónimo disse...

óptimo cadárpio o desses dias.. peixe é óptimo e por raiva eu só tenho que não gostar de comer o que me faria bem...
cuidado com essa anemia, querida!
e mães são sempre assim... podem dizer muitas coisas mas, sim!! acredito que muitas dessas coisas são ditas por inveja
bjs

Cata disse...

Eu já enviei o comentario mas isto as vezes nao dá.
Tinha dito que lamentava que a tua mae tivesse dito isso, provavelmente nem pensou bem no que disse.
Se a minha mae me disesse isso eu deixava de comer de vez! porque ela nunca me disse que eu era gorda,mesmo quando era(e muito)

beijinhos e nao fiques chateada!