segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

2 ano e 78 dias


Hoje andava eu pelo Facebook quando me deparei com várias das minhas amigas de infância. O coração bateu-me mais depressa, primeiro de felicidade e depois de tristeza. Ja as tenho adicionadas há mais de um ano, mas nunca nos falamos. Não dizemos nada e uma vez ou outra eu vou la, vejo as fotos, os sorrisos e as novas amigas que todas elas tem. Vejo que eu não estou lá e que continuo aqui, neste fim do mundo. Vejo o quanto todas elas viajam e entristeço-me ao ver que eu mal consigo viajar uma vez por ano.
Vejo os cursos que elas já fizeram e o quanto estão bem nas suas carreiras e olho para mim, ainda a começar um curso que não é nem de longe algo que algum dia tenha sonhado.
Depois fechei a pagina de cada uma delas e voltei há minha. Enchi aquele pequeno cantinho com as melhores fotos que eu tenho e fingi sim, que também eu sou feliz como elas.

Ando em LF ... esta tudo a começar a andar. Pesei-me na farmácia e quase morri de susto. Com roupa, sapatos e tudo o resto peso 60 kg, quase 10 a mais que a balança lá de casa. Mas é pela balança da farmácia que agora me sigo, por isso não reparem no reajuste de pesos, não engordei apenas troquei de balança. A partir de agora peso-me todas as sextas feiras.
Vou ser magra, SIM!

7 comentários:

Anónimo disse...

As vezes me sinto assim quando vejo a paginas dos meus amigos.

Muitaaa difernça nas balanças neh?!
Eu como não tenho em casa...vou a farmácia.

Boa sorte no seu LF.

Não se sinta triste.
Vc vai ser consegui ser o que gostaria.

beijos!

annamolly . ® disse...

é muito triste mesmo ver a sua vida passando por vc e vc nao esta nela, acompanhando a todos, mais vc pode mudar isso seja feliz e aproveite =)

força.xx

► JOTA ENE ◄ disse...

Fonix... amiga tb não deves ser assimm tão gorda... ai que m chateio ctg, entao essa auto-estima.

Bjosssss

Meu eu (Thêh)... disse...

tbm me sinto assim quando vejo minhas amigas...todas lindas e magras.....estilosas...na moda...felizes...fazendo facul...e eu aqui com essa minha vidinha!
Desejo tudo de bom pra elas mais fico me perguntando o que eu fiz de errado?! bjux pra ti...

Cate disse...

Pois, eu também tenho esse problema...a balança da farmacia da-me sempre para ai tres kg a mais do que a de casa -.-´. É irritante mas agora sempre que me peso em casa ja nao penso que é aquele valor e que é mais que assim nao me desiludo tanto. Mas continua :D vais conseguir chegar ao que queres, só é preciso determinação

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Nunca é tarde p se tornar aquilo q desejas..tenjnho certeza de q seus futuro será brilhante e vc colocará seu destino nos eixos..vc é dona da sua vida e consequentemente da sua felicidade. AGora me fala se as fotos delas tb podem esconder algo q elas sejam. Tds nós mostramos o q temos de melhor e escondemos o q nos faz sofre. No final, acho q na maioria das vezes a maioria das pessoas encenam um papel, personagens de pessoas equilibradas, sensatas e felizes, mas creio q somente minorias destas pessoas realmente são assim. affss

10 kg de diferença na balança?? affsss..só me pesarei na farmacia mesmo tb...
bjs e se cuidaaa

Viviana Ruiz disse...

nOSSA, que triste, flor.
Me sinto igual a você ao ver os outros... sinto muito por isso acontecer contigo, querida.
que as coisas melhorem, para que não tenhas mais que mentir.
bjOus