terça-feira, 19 de janeiro de 2010

2 ano e 79 dias

Ola meninas (os),
as coisas ainda não estão muito bem, mas podiam estar piores.
Hoje controlei-me um pouco, não como eu gostaria.
Por incrível que pareça hoje tive um dia de reencontro, duas das minhas melhores amigas estão cá. Uma veio da Austrália e a outra de Portugal. Fez-me bem a alma vê-las.

Aqui vai a minha alimentação de hoje.

PQ: Nada
MEIO DA MANHA: Nada
ALMOÇO: 100g de peru (77,5 cal) + 1 batata frita (220cal) + 4 colheres de arroz (164 cal)
MEIO DA TARDE: 1 copo de sumo de maracuja (20kcal) + 1 copo de leite com chocolate (222 cal)
JANTAR: 1 copo de gelado (sorvete) ( 208 cal)
Total Calórico: 911,5

Obrigada pela força a todos.
Bjhos na pontinha do nariz

3 comentários:

Meu eu (Thêh)... disse...

ki bom reecontrar as amigas.....bjux

Anónimo disse...

é sempre bom reecontrar amigos.

vc vai consegui siim!!

beijos!♫

An Anna's Diary disse...

Eita. 900 kcal :x
tem que se controlar amiga ... eu sei que voce consegue, o segredo é comer algo de manha, ai voce nao vai serntir tanta fome de tarde.