quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

2 ano e 80 dias


Aiiii vida complicada.
Ainda não consegui fazer exercicios, só me apetece dormir e mais nada. Mas por aqui também anda um calor insuportável e eu ainda estou de ferias, o que me dá o direito a descansar, porque depois quando voltar ao trabalho e a faculdade não terei muito tempo para dormir.
A minha alimentação hoje já foi melhor ... muiiiito melhor. Ai vai!

PQ: Nada
MEIO DA MANHA: Nada
ALMOÇO: 1/2 de peito de frango (50cal) + 4 colheres de arroz (164 cal)
MEIO DA TARDE: 1 copo de sumo de maracujá light (dizem que não tem calorias mas eu não acredito)
JANTAR:1 jarra de sumo de maracujá light ( por isso estimo que por tudo esteja no máximo nas 20 cal)
Total Calórico: 234cal

11 comentários:

Anónimo disse...

Eu tb nãO acredito que algo não tenho calorias. Tudo tem. Pode ser menos...mas tem!

Aqui tb estar muito quente.
Mas hoje eu consegui fazer exercicios e caminhadas. Marivilha.

A alimentação nãOO foi tãooO leve.
Mas tb não tive compulsões de nada.

Comi tranquilo.

Vai melhorar pra ti!
Boa Sorte!

Beijos!

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

ALimentação perfeitaa..continue assimm.bjs e forçaa!!

Anna Thin . ♥ disse...

NOooosssaa amigaa!

seu controle tá ótimooo!

vamos conseguir!
beeijos

jessika disse...

q bom conseguisse comer pouco, já eu fiquei o dia inteiro sem comer, pro meu sogro chega em casa bebado e me traze dois x-salada, resultado: comi os dois e to morbidaaaaaaaaaa
gorrrdaaaaaaaaaaa.

Cristal* disse...

Li os posts que tinha perdido enquanto ando ausente, bem o facebook e a felicidade fingida de cada um, não será que elas tb podem estar a fingir um pouquinho? A tua alimentação esteve a melhorar e esta agora perfeita sim. Ai que inveja de dormir bem, eu ando numa de sono constante que nem o fim de semana pode retirar.
Desejo-te um bom fim de semana e uma boa semana.
baci*

DEATH disse...

Olá..
não conhecia seu blog, gostei muito dele *-*
Estou te seguindo algum problema?
Espero trocar idéias com você sobre a Ana e sermos amigas também :D



Beeeeeeijos gostosos da Aubrey ♥

Daniela Serrano disse...

Oi,
sou nova aqui no blog.
Entrei faz uma semana, salvei algumas postagens e acabei lendo o blog todo.
Adorei.
Parabéns pela força de vontade e não desista.
Em breve se transformará numa bela pricesa.

Ah meu blog: osilenciorevelado.blogspot.com/
Me faça uma visitinha!

Bjs Sophie

Lollipop disse...

quem me dera conseguir ter um dia assim...

Anónimo disse...

oie amori!!
espero que esteja bem!

Foças!

Quinn disse...

adoro suas contagens ..

Voltei de viagen.. pretendo postar com frequenciaa .. s2

Anónimo disse...

Bom carnaval! Feliz dia dos namorados!!

Espero que esteja bem!

Saudades de ti!