terça-feira, 5 de janeiro de 2010

2 anos e 65 dias


Ola meninas,

hoje escrevo-vos de Durban na Africa do Sul. O hotel é fantástico, pena que amanha volto para Moçambique, mas não para casa. Vou tirar uns dias com a familia e o meu namorado e ficar na casa de praia, depois de tanto trabalho acho que mereço para dar tudo de mim neste novo ano que começa.
As coisas por aqui estao a ir bem, muita moda e da melhor. Se não fosse o sol quase jurava que estava em Paris em pleno verão.
Infelizmente hoje fiz uma unica refeição e desastrosa. Comi comida rapida, mas nada que engorde em excesso, mas fui obrigada a beber refrigerante por falta de opção. Lá se foi a minha contagem de um ano sem refrigerante.

Almoço: Spriet zero + xuama de frango e salada com ananás.

15 comentários:

Danii disse...

Nossa eu ja consigo me contralar e muito sem o refri
sem nao tem suco é agua sem nao tem agua ai é cerveja...
pelo menos eu exagero bebendo!!


sorte!!
beijos

Anónimo disse...

O calor...meu grande inimigo!
Não gosto do calor! Prefiro mais o frio!!

Que peninha..sobre o refriii. Falta de opção é terrível!! Mas vamos começar a cotagem de novOO. Nunca desistir já é o importânte!!

Modaaaaaaaaaa. uhhhhh que máximo Menina!! Vc merece sim o descanço!!

Bom descanço e beijos!

Força!

Cata disse...

30KG num ano? És a minha thinspo! Muitos muitos muitos parabéns. Se conseguiste isso vais com toda a certeza conseguir recuperar.
Vives em Moçambique? O meu pai se calhar vai trabalhar para aí em Abril durante um ano,quem sabe eu vou com ele para lhe fazer companhia.
Como é que te vias com 45kg? Ainda achavas que precisavas de mais?

Muitos beijinhos!

♦Dora♦ disse...

Oi amora,
A África do Sul deve mesmo ser um lugar incrível! Aproveite bastante!
Feliz ano novo.

beijo grande

ButterflyRed.s2 disse...

oie.. ai as coisas parecem bemm legais..^^.. faz muito bem tirar umas ferias.. fim de semana eu que vou viajar.. =]..
..ateh flor..
força
;*

Line ( Mais um dia aqqui ) disse...

nossa que chique HAHA, africa do suuul HAHA parei
lamento pelo refrigerante, e espero que se divirta ai viu *-*
fica bem <3

Cristal* disse...

Hm, mulher viajada, espero que esteja a correr tudo bem, pela alimentação foi má mas não má de todo, podes sempre melhorar.
Quero desejar-te uns bons dias ai, aproveita.
baci*

Anónimo disse...

Uma única refeição?? Isso é óptimo, por isso, nao há razao para arrependimentos. Eu odeio quando não têm nada light que se beba.. As pessoas parece que nao percebem!
bjs

Ana disse...

olá!! primeiramente, feliz ano novo! espero que esteja curtindo a viagem! então, tb quero parar de tomar refrigerante... Primeiro to tentando tomar só fim de semana. Mas então, não se sinta atordoada por isso, ao menos foi zero, deve ter sido pouca quantidade e não é nada que possa estragar os próximos dias e meses!! beijinhos!

juli''ana'' disse...

oi linda deve estar maravilhoso suas ferias..ai que ivejinha boa...rsrsrs bjs linda e feliz ano novo...

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
És tudo isso que dizes no teu perfil?

Não acredito

Fika bem

Fer disse...

se vc ta feliz, eu to feliz por vc.
paris no verao!
ai q. td!!!!
mas prefiro NY no inverno, acho q. as pessoas ficam mais bonitas no inverno!
boa mini ferias pra vc viu!!!
bjossss

thingsthatnoonecantakefromme disse...

oii... qual a sua altura? eu tenho 1,74 e 64 quilos... e preciso emagrecer 5 quilos em 38 dias (q é quando meu namorado chega de portugal, eu sou brasileira)! tava procurando por meninas q ainda usam diario eletronico pa seguir a ana e mia... o q foi dificil ¬¬! ainda bem q acabou esse modismo... assim podemos fazer dietas em paZ! preciso de mta força... sou mto viciada em doce... eu era mto magra antes de fazer intercambio... fiquei 1 ano fora... e agora q voltei nao paro de comer =/ deve ser a saudade =/ tou mto compulsiva... aqui tem horario pa tudo... todo mundo junto no almoço... é um saco =/ minha mae fica mto em cima, desde q fui parar no hospital a 2 anos atrás... se puder me responder por email: fr4n_n@hotmail.com

annamolly . ® disse...

Heeeeeeeeeey! =)
descanse bastante, afinal nós merecemos as vezes né? hahahaha adoooroooooo!

forçaaa. :)

Anónimo disse...

Gente o importante é ser feliz, viver bem!!!
Tenho 25 anos, 1.60 e peso 48 quilos, as vezes me vejo em uma foto e me acho muito magra, fico até com o rosto estranho!!!Fui na nutricionista pq sou vegetariana não como carne, mas não tem nada a ver com magreza, dieta e sim com meu objetivo em não contribuir com o sofrimento dos animais!
Vamos parar com isso galera, tanta coisa importante no mundo que devemos e podemos fazer! Tantas crianças, adolescentes com cancêr,doenças seríssimas querendo viver, pessoas que tem alguma doença séria, como nos rins, e nem sequer podem beber um copo de água...meninas não deixem idéias obssessivas dominarem vocês, não sejam manipuladas pela sociedade hipócrita e cruel em que vivemos e que em cada época inventa, cria algo que nos escraviza. Como sempre nós mulheres sofremos o absurdo de pessoas da moda e da mídia que impoem algo (por exemplo magreza e beleza)que elas mesmas estão longe de alcançar!!!

Meninas somos seres humanos livres, vamos pensar um pouco mais em ser saúdavel, viver com qualidade!!! O paladar é um sentido maravilhoso e comer é muito bom, claro tudo com moderação!!!

Espero que todos que lerem possam pensar nisso!!!Vamos ampliar nossoa horizontes e viver uma vida melhor, feliz, saúdavel e em paz!!!