segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2 anos e 64dias


Ola meninas (os),

o ano ainda agora começou e confesso que começou bem. Até agora hoje é o 4º dia que não como pão e não bebo refrigerantes e muito menos bebo álcool.
Ando a base de chás, água, saladas e peixe. Apenas ontem comi um pouco de arroz mas tudo muito controladinho.
Não, ainda não comecei a correr mas na próxima semana começo.
Hoje vou viajar por uma semana mas se der venho aqui actualizar e contar como esta a correr este meu retorno ao mundo Ana.

A pedido da minha amiga Lia então aqui vai.


dia 1 de Janeiro:
PQ: Chá
Almoço: frango desfiado com salada russa
Meio da tarde: Gelatina e chá
Jantar: Café

dia 2 de Janeiro
PQ: Café, chá e 1 litro de água
Almoço: legumes cozidos com peixe grelhado
Meio da tarde: nada
Jantar: nada

dia 3 de Janeiro
PQ: nada
Almoço: filetes de peixe com salada e uma colher de sopa de arroz de legumes
Meio da tarde: bolo e chá (gaffe)
Jantar: 2 rolos de massa folhada de atum e chá

5 comentários:

Anónimo disse...

oieee!!

Boa viagem amiga!!

Ahhh que bom que voltouu!!
Que bom que estar tudo a correr bem!
Pois..o 4ªdia estar a comportar tão bem! Que inspiração amiga>!
Anda a base de chás, água, saladas e peixes!? Ma-ra-vi-lhaaaaa!!!

É isso ai!!
Quando abri seu post animou-me mais ainda ser forte!!

Vamos consegui!

Beijos!!
p.s. obrigada pela honra de citar-me em seu blog!

:-)

ButterflyRed.s2 disse...

Oie.. eu fiko sem leite numa boa.. ai eu tomo poku.. mas espero mesmo que essa dieta funcione.. adoreeei seu LF .. vc vai fik mais linda rapidinhu amore.. tbm vou viajar.. mas de lah dento tbm atualizar o blog.. vai para onde??

Força linda!
;*

Cata disse...

UAU sério que já pesou 75kg??? quanto tempo demorou a alcançar os 53kg? Mas muuuiitos parabéns!

beijoooooooo

Cristal* disse...

Ah gostei imenso do cometário ;) Além disso desejo-te uma boa viagem e que esses planos corram todos bem, até agora nada mal :P
baci*

Blue disse...

Estou tentando muito parar de comer pão, mas é incrível, é só isso que tem em casa... Então estou me limitando a pequenas porções ou simplesmente não comendo (o que está sendo mais frequente). O peixe é uma boa ideia...! Vou ver se consigo virar o jogo por aqui e comprar legumes amanhã.

Um beijo e força!