sábado, 2 de janeiro de 2010

2 anos e 62 dias


Ano novo, estilo novo!


Ola meninias, pois é o ano ainda agora esta a começar e eu já mudei de estilo, comecei hoje. Meu cabelo esta meio comprido inclusive a franja e eu aproveitei e fiz o penteado da Katty Perry. Este é o meu mais novo estilo, estilo pin up com direito a sinal e tudo na cara (sim, eu tenho!).

O que mais vai haver este ano?
  1. Vou pesar 45kg este ano por outras palavras, vou perder 1kg por mês.
  2. vou voltar a correr todos os dias demanhã. Vou voltar ao ginásio, só ainda não sei quando.
  3. Mudar o meu guarda-fato.
Os objectivos deste ano são:
  • pesar 45kg
  • não comer pão
  • não beber refrigerante
  • viver de 250 calorias
  • viver de liquidos
  • endurecer e secar
  • SER FELIZ


9 comentários:

Anónimo disse...

Olaaa!!

Ameii o novo visual!
Deve estar muito linda!!

Olha ameiiii sua metasss!
Essas são minhas metas e algumas mais!
Mas sabemos que não podemos fazer muitas né?! Se não ... nãO se cumpre!!

Beijos!
Feliz 2010!!

Anónimo disse...

ahhh quero siim que seu blog volte como era antes!
Maravilhaaaaaaaaaa!!
Vamos vencer siim!!
Beijos!

Meu eu (Thêh)... disse...

Com determinação vc consegui tudo querida.....

annamolly . ® disse...

Oiiiiiii (:
sera que lembra de mim ainda ..
a annamolly, do sweet-aninh! :)
voltei com o blog, e tel inkei no novo!

aaaadoro listinhas
e fiz a minha tb.

que 2010 seja o nosso ano!

xx.

ButterflyRed.s2 disse...

Oie linda.. para vc tbm !!

uhuuww.. tbm quero fik com 45kg..

hoje comecei a dieta do leite... para ver se ate antes de viajar melhoro um pokinhu

boa sorte nas suas conquistas!!

Força..
=**

Help-Meee,Please! disse...

Vc deve estar arrasando corações !!!
que otimo adorei seus objetivoos e espero que alcnaçe todos eles!!!
bjs força aimga!!!

Cata disse...

ahhhhh os meus objectivos sao muuuuuuuuuuuitooo parecidos senao iguais aos teus, mas eu gostava mesmo era de chegar aos 40kg!!
espero que consigas e ddeves estar LINDA com o novo visual;)


muitos beijinhossssss

Tangегіие disse...

Oi linda
todas as realizações para vc neste ano!
força sempre
beijooookas

Cristal* disse...

Olá, primeira vez que venho aqui comentar ;)
Bons objectivos para 2010 e um look sexy, hehe temos uma coisa em comum, o sinal :)
Desejo-te muita sorte e força.
beijinhos