quarta-feira, 9 de setembro de 2009

1 ano e 234 dias


Olá meninas (os),

pois bem o meu NF não correu lá essas coisas e acabei tendo compulsões.
Resultado, voltei ao meus 54kg. Confesso que isto de andar entre os 53kg e os 55kg nos últimos tempo começa a tirar-me do sério.
Mas tudo bem, já ta superado mesmo.
Agora estou a fazer a dieta Francesa. Se as coisas correrem bem eu depois posto ela aqui para vc's.

Fui ao dentista, porque perdi dois dentes em um único fim de semana. Há dois meses que vou lá praticamente uma vez por semana. Fui-me diagonosticado falta de cálcio. Não sei se é para rir ou para chorar. Mas tou bem, pelo menos continuo com dentes para poder sorrir.

Hoje tenho mesmo de ser breve.
Agora vou responder ao vossos comentários.

Bjhos a todos na pontinha do nariz.

11 comentários:

Anna Thin . ♥ disse...

Oh, perder dentes? è a treva!
HAHAHA!

Espero que não seja nada sério!

Querida força na dieta! tbm não suporto mais ficar nessas oscilação!

Beijos!♥

♦Dora♦ disse...

Nossa, flor, que ruim esse fato de ter perdido 2 dentes. Será que a dieta está restrita demais? :/
Se cuida.

:*

Anónimo disse...

odeio essa maldita falta de calcio, tbm sofro desse mal
força pra nós :*

Laura disse...

Faz a Dieta do Leite.

Calcio é que não vai faltar e emagrece 5kg em uma semana.

Tanita Palito disse...

Olas... Passando para conhecer.
Amei seu blog... super fofo... vou te seguir.
Tem post e dicas bem interessanes no meu blog. Da uma passada lá.

Beijuca pra ti!

Boneca de vidro disse...

Oi querida.
Calma q vc chega lá viu, é só manter a calma.
Beijos.

Anónimo disse...

Extamente ... se não cuidarmos de nós ninguém o fará por nós!! È isso que estou a pensar sempre! Emagreça! Pare de comer! Pois ninguém vai fazer isso por mim! E ninguém(diretamente) coloca comida na sua boca!! Obrigada pela força!

HIhii... ainda bem que tem dentes para sorrir?! Ah amiga, se não fosse trágico, seria até engraçado! Isso é muito chato. Eu já perdi dentes pelo mesmo motivo. Mas ainda da pra sorrir!! kkkkkkkk

Esse peso seu estava variandooo... isso é irritante neh!? Mas vc vai conseguir estabelecer ta!?

Amiga... como anda o namoro? Se não vou chatea-la com a pergunta. Responda se quiseres!!

Um beijão!

Zoüii L.C disse...

Linda! To tentando voltar aos meus 55kilos pra poder chegar aos 50-49!! ... Falta de calcio...=S
Senti saudade daki!
Beijo anjo

Sakura disse...

Dieta Francesa??? Como é essa dieta...passa no meu blog e me explica, ou então deixa lah um link p mim... bjimmm!!!

Viviana Ruiz disse...

Dois dentes?Amiga, o que é isto...Mas tudo bem se o sorriso não foi afetado, né?
bem... tudo de bom, depois mostra mesmo a dieta, tá?
bjkO

Ana disse...

não consigo fazer NF de jeito nehum
consigo sim mia sempre
e é o qie faço o dia todo
hj passei por uma compulsão terrivel
temos problemas por aki
e me deixou muito ansiosa e nervosa
entao me parece que desconto tuddo na comido
só que mio depois
mais vamos la
ontem me pesei e notei que nem engordei nem emagreci e bateu uma frustaçao
um fracasso
nao consegui
e continuo miando minado
miando
e nada