quarta-feira, 26 de agosto de 2009

1 ano e 220 dias

Esta semana ainda não me pesei, decidi não o fazer por milhares de motivos. Quero conseguir emagrecer sem subir na balança.

A semana passada não correu tão bem, e esta esta a correr pior ainda. Ando completamente em baixo e acabo descontando na comida.
Primeiro era a irmã do meu namorado, agora é a tia e junto vem o padrasto. A mãe ainda não entendi ao certo, mas diz-me que sou como uma filha para ela, mas confesso que o meu sensor anda aos berros a gritar que esta na hora de eu pular fora. A pior parte disto tudo é que eu realmente o amo mas não gosto de me sentir acuada. Sinto-me a beira de um ataque mas estou a tentar manter a cabeça fria. Vou desaparecer da casa por uns tempos, não aguento mais tanta pressão. Desculpem o desabafo, é que há horas que realmente preciso dizer o que se passa.

Voltando ao blog, estou a entrar em LF gradual e espero apartir de sabado estar de NF. Sim, sim, são esses os meus planos.
Fora isso tenho feito uma hora de dança por dia, acho que sempre dá para perder alguma coisa.
Agora preciso cortar de vez tudo o que é doce. O pão felizmente já não faz mais parte do meu cardápio fora uma vez ou outra.

Hoje fico por aqui.

Bjhos

13 comentários:

♦Dora♦ disse...

Oi querida, é bom se afastar um pouco dos problemas.
Diminuir a comida gradualmente é uma boa ideia pra nao ter compulsão.
Boa sorte pra ti.

=]

Anónimo disse...

Oi menina!
Eu gosto tanto de ti!
Sem te conhecer pessoalmente.
Sei lá! Parece que já nos conhecemos em "outra vida"! Se é que exista isso?!

A balança nos deixa com neuras e as vezes mais desanimada ainda. eu tb estou a tentar não ir a balança!
Nussssssss família já é difícil imagina família dos outros.
Amor é terrível... nós nos apaixonamos e ficamos reféns dele(o amor) e ai fica difícil de sair!

Vc vai consegui sim seus LF e NF!!
Boa sorte! Estou a torce por ti!
Dança ajuda sim! Qualquer movimento a mais do normal(do nosso dia a dia) já é uma grande ajuda!
Parabéns por ser forte em relação aos pães, eu ainda sou muito fraca, resisto mais a um doce do que um pão!! Eu amavaaaaaa os pães de Portugal quando lá estava!! A pesar dos frances serem minha perdição!!
Hoje vou encontrar com uma amiga minha que acabou de chegar de Luanda, ela estar a mora aí. Mas estou um pouco desanimada...pois aki no Brasil estar a chuver muito hoje, apesar de gostar do tempo frio...mas chuva não é bem vinda neh?!!

Desabafe quanto vc quiser!"
É seu cantinho! E é sempre bom saber mais sobre quem gostamos!
Affe! Falei demais. Quase um post no seu comentário.


Eu te enviei um convite para visualizar meu blog. Eu tinha deixado para toda gente...mas acho que tem alguém proximo a mim viajiar. Então privatizei de novo!

beijos !

Boneca de vidro disse...

Oi linda!
Com essa disposição tenho certeza q chegará ao seu objetivo logo logo.
Desejo forças pra vc.
Beijinhos e até mais.

Sakura disse...

oi fadinha... quando for descontar na comida, coma abacaxi... ele faz produzir um hormonio q deixa agnt mais feliz um cadinho, parece com o efeito do chocolate... tem duas semanas q eu não me desgrudo do abacaxi... jah se foram 3,5kg... bjimmmm

Anna Thin . ♥ disse...

Amor! Muitas forças viu!?

essa caminhada realmente é difícil!

Pão tbm não faz mais parte da minha alimentação! GRAÇAS! pq é dificil de livrar dele não!?

Beeijos!

Fer disse...

se nao ta bom, afasta um pouco

Annagirl disse...

Passa la no meu blog amourr ????
E novo !!!!!
Bjos

Barbie ♥ disse...

Que saudade!
Vejo que está mais animada em relação à última vez que estive aqui. Que bom!

Força!

Annagirl disse...

Oi amorêee
Ameii seu blog !! De coração !!
Passa lá no meô ?? É novo !!!
Bjoks

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Menina...q td se resolva p ti viu. E q suas metas sejam alcançadas..bjs no S2

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Q td lhe va bem lindaa. e q suas metas sejam alcançadass
Bjs no S2

netotchka disse...

Oii querida!! Espero que você estejam alcançando seus objetivos, sei que faz um tempão que não passo aqui, mas queria que lembrasse que tens meu apoio sempre sempre, desejo que esteja tudo bem aí..

Beijoo!

Fer disse...

vish!!!
familia de namorada as vezes é complicado, mas é so driblar eles, senao vc vai sempre acabar na comida!!!!
e vc nao é assim menina, vc é dluxo!!!!
entao sei q. vc consegue
bjossss