segunda-feira, 14 de setembro de 2009

1 ano e 239 dias


Ola menina(os),
primeiro as boas noticias!
Estou com 53kg! Meu IMC é de 19,71. Não é um máximo, sem miar, sem laxantes só com a dieta mesmo e até houveram umas com pulsões há mistura na 5ºfeira. Mas mesmo assim eu emagreci.
Maravilhoso, mas ainda não é o bastante.
A má noticia: as mudanças de humor recomeçaram. Mas tudo bem, vou me controlar e nada de lágrimas.
O que tenho feito?
Fiz a tal da dieta francesa (com algumas adaptações, claro) e fiz 300 abdominais todos os dias.
Não é que resultou?Mesmo com com pulsões seguidas.
Penso que amanhã começo a dieta do leite, obrigada Laura pela dica. Mas ainda estou a ler e a ponderar sobre ela.
Dizem que ela ajuda em:
• Cálcio: ajuda a construir e manter ossos fortes. Actua também para as funções nervosas, contracção muscular e fluxo sanguíneo;
•Proteínas: para o desenvolvimento cerebral e crescimento dos tecidos corpóreos;
•Vitamina A: mantém a normalidade da visão e da pele.
•Vitamina B12: essencial para o crescimento e saúde do sistema nervoso.
•Vitamina D: promove a absorção do cálcio e fósforo, e influencia a mineralização óssea, o fortalecimento dos ossos;
•Potássio: Ajuda no equilíbrio dos fluidos corporais e pressão sanguínea. É necessário também para a actividade muscular e contracções;
•Fósforo: ajuda a gerar energia nas células do corpo e influencia a mineralização óssea, o fortalecimento dos ossos;
•Niacina: mantém o funcionamento normal das enzimas e ajuda o organismo a processar açúcares e ácidos graxos. É importante também para o desenvolvimento do sistema nervoso;
•Riboflavina: ajuda a produzir energia nas células do organismo e exerce papel vital no desenvolvimento do sistema nervoso.
Agora ando aterefadicima com o trabalho, a ver se entro aqui com mais calma durante a semana.
Bjhos na pontinha do nariz a todas (os) e obrigada pela força.

14 comentários:

Yara disse...

Ei flor!
Parabéns pelo peso eliminado!

Essa dieta francesa é a do "Mulheres francesas não engordam" ?
Como é ela?
Eu adorava a dieta do leite, ams como tô tentando cortar produtos animais não rola mais de fazer... ¬¬
Se for fazê-la, boa sorte.

Boa semana pra você
FORÇA E CONTROLE

beijão

Ana disse...

parabésnsssssssssssss
que bom que não precisou nem mia nem de NF
eu não do conta
mio o tempo todo
do jeito que entra sai tudo
agora hoje é meu primeiro dia de NF
vamos ver até onde consigo
estou só na agua basica
por enuanto tranquilo
deus me ajude!!!
beijos e boa sorte

Anónimo disse...

Parabéns!! Fico feliz por vc amiga!
Dieta e exercícios resolvemmm que é maravilha!!

Muito obrigada pelo apóio!!!
Um biejão!

♦Dora♦ disse...

Parabéns, querida. Vc deve estar linda!! Ai ai quem me dera estar com 53! *-*

Anna disse...

oii , tb quero emagrecer n sei como preciso de ajuda sou compulsiva.. preciso eliminar 10 kg... help me
vou seguir teu blog , passa no meu rotinadeemagrecimento.blogspot.com
podemos nos ajudar , força

Anna disse...

to nessa tb preciso perder 10 kg urgente...
amos nos ajudar
vou seguir teu blog , preciso de dicas segue o meu tb
rotina de emagrecimento.blogspot.com

Anónimo disse...

Oi
que bom que a dieta está funcionando, nunca ouvi falar desta dieta francesa, vou dar uma olhada.

Bjos

Skinny Bitch.45 disse...

nossa flor como eu qria tah cm 53 kilinhos *--* qnt vc tem de altura?
e se ñ ter problema pd me dizer cmo é a dieta francesa?

bjo

dєн disse...

Essa do leite parecer ser boa.

thin disse...

Gostei do blog , vou-te seguir :)

beijinho , força

Kaah^^Ana-4ever disse...

Oi

Ai querida, estou em uma situação muito dificil, mas estou no caminho certo, fazendo dieta, como vc. Eu estou pesando 75 agora, como vc pesou um dia, e estou feliz de sabe que se vc consegue eu tbm posso.

Quanto as mudanças de humor:
È muito dificil se acostumar com toda a pressão em cima de nós, e se vc não conseguir se controlar chore, grite, talvez te faça até melhor.

Bjos

Fer disse...

querida, fazia um tempo q. nao vinha aki tava com saudades.
parabéns pelos ks perdidos!!!!
vc merece,.e falta de calcio? olha la hein|!!!!!!
bora comer algo com calcio hein, nao so leite viu
bjosssss

Lollipop disse...

Parabens ;D

manoella disse...

ola!!!! abri seu blog por acaso, pq hoje tive compulsao e tentei miar e nao consigo. queria ajuda, minhas amigas n me entendem, n querem emagrecer o tanto quanto eu. por favor me ajude a ter forças, por favor me responda! e parabens pelas suas metas!