terça-feira, 26 de maio de 2009

1 ano e 127 dias

Ola meninas (os),

estou de volta!
A ausência foi forçada mas necessária. Não importam os motivos, simplesmente aconteceu.

Engordei, em torno de dois quilos e sim ando completamente desleixada.

Tenho comido compulsivamente e sem quaisquer medidas.

Isso até domingo. Esta segunda retornei à ponderação. Nada de dietas restritivas mas tenho diminuído bastante a quantidade de alimentos, mas não o suficiente ainda.

Infelizmente não consigo voltar a fazer exercícios. Não sei se é do cansaço, se é do frio ou pura preguiça. Todos eles talvez.


Objectivos:

-Voltar a controlar o meu apetite

-Tomar coragem para correr 3 vezes por semana

-Anotar tudo o que como


Incentivos:

- Esta semana vou cortar o cabelo.



Urgente:

- Preciso ir ao dentista



Obrigada pelos comentários, ja comecei a responder.

11 comentários:

Apple Wine Ѽ disse...

oi,emagrecer é bem dificil mesmo,
né?eu te entendo pq a minha maior dificuldade é essa!eu quase não consigo controlar meu apetite :/,
maas estou tentando,vamos lá e força,não desista!!entra no meu blog e me segue,pq eu ainda nao tenho ninguem!bjoss :*

Bruna Brubis disse...

Oiii

to fazendu um filme sobre bulimia!!

queria que me seguise meu blog!

to seguindo o seu, adorei! bjs

http://filmebulimia.blogspot.com

bru

Anónimo disse...

O.O que bom que está de volta!

Muita força menina!

Beijos!♥

♦Dora♦ disse...

Oii amora
que bom que voltou!!!!!
eu tb to apenas reduzindo as quantidades.. aos pouquinhos tá dando certo.

forçaaaaaa! ;**

Princess *.* disse...

Oieee queridaa muita força ai!
te linkei!
beijao!

Ana Flôr disse...

ola menina :)

tenho um novo nome e um novo blog (ainda em fase de preparação)
Espero que te lembres de mim (lamento não posso revelar o meu antigo nome, fui descoberta).
Estou aqui novamente e vou voltar a visitar-te :)

beijinho

Viviane disse...

Nhai puxa vida eu tbm to voltando agora depois de tempos... puxa vida fico triste em me olhar no espelho... nhai mais to na luta, amanha eu e umas amigas vamos fazer NF , nao soh amanha como todas as kintas feiras... Bom tenha uma boa sorte nessa volta ^^

Anna Thin . ♥ disse...

Ainnn não tem coisa pior que ver os números suberem na balança!

mais se engordeou e se ausentou, teve motivos!

Mais força aí amiga, incentivos seeeeempre ajudam!

Beeijos e se cuida!

Pucca disse...

Flor, sei como é essas sumindas, as vezes faço isso entao nao posso te julgar, entra firme que vc vai conseguir tenho certeza *.*
Torço por ti!
=**

Anónimo disse...

menina que bom que voltou!
saudades! *_*

Anónimo disse...

ooi amore *---*
quando cortar o cabelo posta uma fotinho pra gente ver tá ? :B
boa sorte na sua restrição amore !
espero que dê tudo certo no dentista .
foorça !