quinta-feira, 28 de maio de 2009

1 ano e 129 dias


Ola a todos,

cometi um erro no ultimo post. Pensei que tinha engordado e afinal nao, continuo com o mesmo peso (54kg) ando ha 5 meses nisto mas ok, melhor que engordar.

As coisas vao bem ... estou a reduzir tudo pouco a pouco. Bebo muitos liquidos e como mais coisas verdes e fruta.
Quero entrar no proximo mês com força total ... para mim é tudo como se fosse um recomeço.

Hoje tive uma reuniao mangerrima. Acho que ainda nao tinha dito, troquei de emprego. Agora trabalho na area de cosmética - Tudo haver comigo!
Pois entao ali estava eu a tentar aperfeiçoar o meu inglês e a olhar para a nossa fornecedora que tem 40 e tal anos, linda de morrer, magra e com tudo no sitio. A mulher cheira bem que é uma loucura, linda de cair os olhos e com tudo no lugar, parece uma boneca. Confesso, tenho um medo terrivel de envelhecer. Um medo horrivel de ser como a minha mãe ou como a minha avo, por dentro e por fora. Olhei para aquela mulher e pensei "quero ser assim". Ela é uma vencedora. Passa o tempo dentro de avião a viajar por vários países e só lida com pessoas que são ou bonitas ou que tem dinheiro.

Aquela mulher hoje inspirou-me!







13 comentários:

Anónimo disse...

♫OI FLOR!
é TÃO BOM quando alguém mais proximo de nós, nos inspira.da uma força enorme de luta mais ainda!ainda mais alguém mais velha que nós. também tenho medo de ficar igual minha mãe...por dentro e por fora.nussssssss fico a me policiar o tempo todo...não queroooO!
Estou torcendo por ti.
Fico feliz por vc não ter engordado.

Força ai!

Beijos!

Luciana Kotaka disse...

Olá amiga, seja sempre bem vinda ao meu blog, fiquei bem feliz com sua visita.
Que legal trabalhar nessa área, e com certeza, ter fontes de inspiração nos ajuda muito a buscar nossos objetivos.
Boa sorte!
Mil,beijocas

. disse...

oi querida!
voltei pro blog.
é muito bom ter essas inspirações né.
e nossa, eu tb morro de medo de evenlhecer

:**

Anónimo disse...

essas pessoas realmente nos inspiram!

bjoo

Anne Darkness disse...

Q sortuda essa mulher! Nem a vi, mas senti uma ponta de inveja u.u

Espero q dê tudo certo com seu novo emprego (:

bjokas

Libelinha disse...

Ola:)
A comentar aqui pela primeira vez apesar de ja acompanhar o teu blog ha imenso tempo:)
Vejo que ja pesaste muito e agora estas com 54kgs...quando estiveres mais em baixo pensa no que ja conseguiste porque es capaz de muito mais:)
somos todas nao é? força de vontade é palavra chave=)

Todos nos temos alguem magérrmo que nos inspira quanto mais nao seja a mulher que costumamos ver todos os dias á espera do autocarro e que nem o nome sabemos:p

Beijinho grande querida e muita força*

Anónimo disse...

Poxa, que máximo ter uma Thinspo assim tão perto... Eu também morro de medo de envelhecer e ficar com algumas perto de mim... Confesso que por vezes penso que seria melhor morrer jovem do que envelhecer... Mas vou me esforçar para envelhecer com classe... Nós vamos!

FerFairy disse...

Não fique com medo,tbm tenho esse medo e essa vontade de ser jovem eternamente.Vc é muito diferente de sua mãe,vó,tia...não irá ficar igual elas,pq sabe parar o tempo!!!

Bjoo

Apple Wine Ѽ disse...

oi querida,que bom que voce esta se mantendo no su peso,fico feliz,bjos

M disse...

Inspirações como essas são do melhor para anhar força de vontade. Parabéns pelo novo trabalho!

~M

- disse...

DEsculpe minha sencia amiga ^^
Agora vou voltar a postar e comentar está bem ?

PRometo^^

Beijos adoçados com 0 Kcal !!!

Ps: Te espero no meu blog :)

PsicoAnna disse...

Oi Menina, q bom q vc não engordou, feito umas pessoas vergonhosas como eu msm, tb não qro envelhecer, por enquanto eu tenho uma cara novinha, em compensaçao meu corpo é de uma velha gorda.

Tb qro envelhecer linda e inspiradora tomara q ocorra.

Bjos
Psicoanna

Anónimo disse...

AI que bom que trabalha na area que voc gosta, e sempre bom ter uma inspiração para nos ajudar nas horas mais dificies!Fiz um blog. Te linkei. Okay?! Beijinhos* Forçaa