sábado, 17 de janeiro de 2009

1 ano e 94 dias


Aos poucos as coisas vão voltando ao seu devido lugar.
Ontem criei coragem e fui inscrever-me no ginasio, começo 2ºfeira.
Comecei também um novo diário. Ainda faltam algumas paginas do meu anterior mas precisava começar do zero e é exactamente isso que vou fazer.
Quanto a novos planos estou a fazer uma lista de comidas que posso e não comer. Assim que estiver pronto prometo postar aqui.
Não sá a lista mas também toda a nova rotina que pretendo criar para mim.
Quero agradecer-vos pela força que mesmo que vocês achem que não foi parte importante para esta minha volta.
Por agora fico por aqui, mais tarde quem sabe volto.

14 comentários:

Kaah^^Ana-4ever disse...

Olá amor!

é isso ai querida, começar do zero as vezes é a unica opção e pode ser a melhor delas. Não se preocupe com o resto, confie em vc que tudo pode dar certo!

Bjos!

Boa sorte!

Lollipop disse...

Fazes jus à frase "ano novo, vida nova" xD.
Fico à espera dessa lista e desses projectos todos (*a fazer figas paraque corram bem*) ;D
Aproveita o ginasio e nãotedeixes vencer pela preguiça.
L*

Ophelia disse...

ás vezes é bom começar de novo =) sentimos essa necessidade nao é? fazes muito bem...
volta porque todas queremos ter noticiamos umas das outras =)
fica bem e muita força *

Anónimo disse...

isso! vamos ter força! um recomeço dá a esperanças que precisamos para atingir nossas metas.
vou fazer uma listinha tbm...
um beijo!

Zoüii L.C disse...

Aee! Parabéns por ter se inscrito. Espero que isso te motive ainda mais! Obrigado pela força que vc me deu no post passado!
beijos
sorte
=D

Nina disse...

Oi, encontrei seu blog e te linkei tudo bem? Também estou iniciando uma dieta, precisamos de muita força para conseguir derrotar os kilos extras, conte comigo.
bjuxxx
Nina

Pucca disse...

Amore, quero ver a lista ok?! fico feliz q vc esteja animada com esses novos projetos ;))

vc vai conseguir linda, torço por ti!

Baby V. disse...

Oi linda,

Eu tm estou de diário novo. Comessei ele no dia 14. Bom né!

Olha posta a lista mesmo, assim quem sabe podemos tirar umas idéias.

E essa fota da Lilo é linda. é de quando ela não era tão magra, e já era linda. Hoje to achando ela com cara de velha demais as vezes.

BEijos Baby V

Sakura disse...

Olá,

seu blog está ótimo!
e boa sorte na nova rotina.. ;D

estou aguardando a lista, tbm estou precisando renovar a minha.

***bjim***

Anónimo disse...

Foorça aih floor. vai jogar o que no ginasio?
Posso colocar teu link no meu blog?
beeejo e força sempre!

Anónimo disse...

amores da minha vida!!!!!
Estou de voltaaa...depois de muitooo tempooo...
me desculpa...
bjos..

Anónimo disse...

"ano novo,vida nova"!é o que estamos tentando fazer!

Anónimo disse...

Que bom, que as coisas estão voltando ao normal p/ vc. SEmpre te admirei mto, não estava gostando de te ver desanimada.

Bjokas
Um ótimo 2009 p/ ti, vejo q as coisas já recomeçaram p/ vc.

Bjoosss

Anónimo disse...

Oi amiga,tudo bem?
Estou te convidando para participar do desafio de ano novo 2009.Topa?Pelo menos dá uma olhadinha,oks?
www.desafioanonovopesonovo2009.blogspot.com
Beijinhos,
Sunny[ www.sunnyemagrecendo.blogspot.com ]