quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

1 ano e 92 dias


1º post de 2009.


Voltei meninas, um pouco mais gorda para variar mas dentro do esperado pelo menos.

Não tenho grandes novidades, ando a estudar que nem uma louca e a minha net anda uma porcaria, tanto que para postar aqui esta a ser uma luta.
Resolvi mudar o blog e deixar tudo com um ar mais leve (resultou?).

Foi como se estivesse a começar do zero.
Estou a começar do zero também com as dietas.
Todos os dias digo que vou decidir alguma coisa e o facto é que ainda não fiz nada e decidi muito pouco.
Amanhã pretendo ir inscrever-me no Ginásio. Tenho um quase ao virar da esquina, tenho o dinheiro por isso não tenho nenhum motivo para não o fazer.
Porque ainda não o fiz? Sinceramente não faço ideia. Podia pegar em mim e ir até lá agora mas prefiro deixar para amanha, mais uma vez e sinceramente nem sei porque.
Hoje vou ver se me concentro no aspecto de criar um plano para os dias que ai vem.
Não me posso dar ao luxo de engordar mais do que já estou.

Vou passar pelos vossos cantinhos agora.

7 comentários:

Anónimo disse...

Bom ano e boa sorte! ;)

Zoüii L.C disse...

Boa Sorte querida!
Nada de preguiça... malhar e concentrar!
Beijos
Zouii

Luh disse...

Boa Sorte amr e fique bem (:

bjsmil :*

Sakura disse...

nossa....
tah na mesma q eu...rs

fechei o ano tbm dentro desse esperado...mas agora eh ora d fechar a boca.

meu plano tah variando LF e NF...

passa dpois no meu blog...to precisando d+ d apoio.

bjim e fica c deus!

Dyпg TØ b€ ρ€Яf€cT disse...

Oie bom vim aqui dizer que sei que você é capaz Boa Sorte [=

Anne Darkness disse...

Vais ver q logo tudo entra nos eixos!
Boa sorte e q esse ano seja melhor q o q passou

:*

. disse...

estou vendo a tabelo dos objetivos ao lado, e realmente sinto orgulho por ti...
quero ser assim também..
eu já tive um blog, que estava me fazendo muito bem...
agora resolvi fazer outro!
preciso de inspirações como vc... isso me motiva a conseguir.
espero que mantenha contato.
grande beijo, e força pra nós nessa luta!