terça-feira, 23 de dezembro de 2008

1 ano e 69 dias


Para quem me acompanha desde o inicio sabe o quanto eu detesto o Natal e a data do meu aniversario, assim como o Reveillon. São aqueles dias em que desligo telemóveis, tiro telefones do gancho, desapareço da Internet e claro escondo-me debaixo da cama.
Os próximos dias serão exactamente assim.
Apesar de ter crescido em colégio de padres confesso que tenho uma verdadeira aversão ao Natal.
Os motivos são os mais diversos ou simplesmente porque vejo sofrimento nas ruas todos os dias, porque lido com pessoas que já sofreram e sofrem mais do que eu ou porque tenho uma família tirada de uma moldura de fotografia que para os outros é toda linda e cor de rosa e só eu sei as cores cinzas que pairam por estas bandas. Estamos todos de caras viradas uns para os outros, desde avós a primos.
Mas o verdadeiro motivo pelo qual odeio todas essas datas é apenas um : Odeio-me!
Não me venham com lamexices e hipocrisias que só fica mal.
De uma coisa há algo bom a retirar, pelo menos não preciso encher-me de doces.

14 comentários:

thinsoul disse...

gostei muito do teu blog. Forca =)

Anne Darkness disse...

Ahh... realmente essas datas não são as melhores! Principalmente pela comida, claro.

Enfim... q vc sobreviva debaixo da cama a esses dias :P
E q 2009 seje um ano mais colorido para ti (:

:*

rach disse...

odeio-me.. odeio meu aniversário e o natal.. sorrisos falsos.

Anónimo disse...

E eu também não gosto do Natal...

*

Anónimo disse...

OI!!

Odeio o Natal! E isso parece uma constante nos blogs. Ninguém gosta hehehehe!Em 2007 passei o natal numa sala de chat!! Acredita??
HAHA

bJOS!

segredo disse...

Sabes eu odeio essas tretas também, parece que as pessoas só se lembram dos sem abrigo e dos com menos posses no natal, e o resto do ano? Não existem?
Natal é uma treta tanta expectativa e gastos para um dia só!
Beijos tenho saudades das nossas conversas!

Pucca disse...

Amiga, sei como é isso! sei q vc nao gosta + 2009 vai ser melhor

♥'

MISS PRISS disse...

Bem então vamos fazer a mesma coisa nas duas datas que temos em comum aniver e natal: fingimos que é só um findi semana qualquer e pronto.. ignore o que não curte e absorva do ambiente o que vc gosta.. ame-se amiga.. vc merece e precisa disso para viver em paz contigo mesma!
Beijos e olha eu amo vc: como ser humano e como amiga, eu amo sua vida. Pensa nisso.

Blue*** disse...

HALLO
VIM AVISAR QUE ESTOU SAINDO DE FÉRIAS.
VOLTO EM MARÇO :)


=)

FELIZ 2009!!!!!!!!


ATÉ LÁ

Anónimo disse...

Olá!!!!!!!!!!!!!!
Bah faz mto tempo q não dou as caras, mas eh q minha mãe descobriu meu antigo blog e eu perdi os links...
=/
To c/ um novo endereço e espero te ver lah.
Tbm odeio essas datas, não acho q sejam realmente necessário comemorar a porra do nascimento de jesus 9 q eu nem sei se existiu)
tipo... foda-se essas datas!

Força!!!
Bjokonas
;***

Gabriela disse...

Ui, O Natal -.- . É somentye para as crianças porque os adultos deveriam perceber a hipocrisia do dito acontecimento ...

Luka ;) disse...

Nossa.. vc não acha q tá sendo mto dramatica e dura consiga mesmo nao?
Pense nisso!!
E agradeça sempre a Deus por tá viva, por fazer aniversário, por se ter uma família pra passar o Natal juntos.. por ter amigos.. Imagine alguem q nao tem? aí sim essa pessoa tem motivos pra odiar qualquer coisa..
Bjos e feliz 2009!

Em busca do corpo perfeito** disse...

quando a gente eh criança td são flores, agente ama o natal...Daí a gente cresce e descobre o mundo sombrio por traz disso...

Fazer oke, eh assim q a vidah acontece....

mta força p/ ti....
conte sempre comigoo...

bjinhos no ♥...

Anónimo disse...

OI menina, eu tb não sou fã dessas dats, mas compareço. E agora q essas datas já passaram, como estás?

Bjos e mta força gata.