segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

1 ano e 103 dias


O meu peso anda um pouco instável e balança entre os 54kg.
Apercebi-me no entanto que fazer dietas e exercícios sem um objectivo não me leva a nada por isso resolvi escrever no meu diário uma série de metas.
Próxima meta é pesar 52kg ate dia 1 de Fevereiro.
Voltei a meditar isso tem-me ajudado em algumas coisas por aqui.
Quero perder rabo e emagrecer nas pernas é só nisso que penso ultimamente.
A minha alimentação hoje foi bem reduzida hoje, almocei sopa, jantei sandes e bebi litros de agua durante o dia.
Sobre o ultimo post, eu não disse que não tou preocupada com a minha alimentação o que eu quis dizer é que os meus ataques de TOC estão menos acentuados.
Hoje queria apenas sentir-me um pouco mais magra ao deitar-me.
Amanha quem sabe sera um dia melhor.
Fico hoje por aqui.

9 comentários:

Anna Thin . ♥ disse...

Oh, mais a mim tbm só vem esse pensamento..
emagrecer as pernas e a bunda imensa..

¬¬

Força!

Viviana Ruiz disse...

OI, querida!
Tbm queria me sentir mais magra ao me deitar! :/ mas só consigo me ver mais e mais gorda... ahhh
mas amanha vai ser melhor sem duvida!
bjO

segredo disse...

Boneca esse é o pensamento de todas nós.
Beijos

Anónimo disse...

Olá, puxa eu sempre venho aqui no seu blog, está nos meus favoritos!!!
Eu nunca comente pois sou gorda, mas com sua ajuda emagreci 15 kilos... A unica coisa ruim q tive uma queda de cabelo q perdi a metade deles ... Ai acabei engordando 8.3 kilos em 2 meses...
Mas agora to de volta!!! Força linda! Olha se quizer apareça la no meu blog tbm http://meusdiasmeudiario.zip.net/ beijos

Sakura disse...

tbm tem tempos q a balança não muda muito comigo...

mas a solução realment eh metas...

boa sorte flor!

***bjim***

Anónimo disse...

que inveja de todo esse controlo :P
da me um bocadinho!
nao quero mais compulsoes!

** admiro a tua força

Bella disse...

Ah, eu só tô pensando na barriga, a situação está deplorável(59Kgs/1,63m).

Quando você está de dieta o tempo passa tão devagar...

E isso me deixa tão desanimada =/

Amiga, tomara que você consiga checar suas perninhas, Força seeeeeeeeempre!

;***

Futura Magrela disse...

q determinaçao hein garota!!

sem neuras e comendo poko!

tah no caminho certo hein!

bjkas

. disse...

"Hoje queria apenas sentir-me um pouco mais magra ao deitar-me"

faço de suas palavras as minhas! e acredite, meu problema maior é perna e bunda tbm! minha barriga é reta... pff, mas esse maldito violão me deixa surtada u.u
bezooo, boa sorte e FORÇA!