domingo, 25 de janeiro de 2009

1 ano e 102 dias


Não sei se é bom ou mau o facto é que ando realmente desleixada.
Hoje dei-me finalmente conta disso. Levantei-me da cama e tenho o quarto na maior confusão, nem as roupas seguem uma ordem como antes seguiam.
Não me tenho controlado nem controlado tanto o meu mundo ultimamente.
Fora pequenas coisas, o resto anda uma autentica bagunça. E talvez a minha obsessão geométrica esteja a desaparecer. Será?
O facto de andar super apaixonada e de pensar que encontrei o homem da minha vida também tem contribuído muito para isso. Ele não sabe muito sobre o TOC mas sabe sobre a Ana, sabe mais do que devia saber. Não me censura mas apoia-me a encontrar formas de emagrecer sem matar o meu corpo.
Parei de fumar já lá vão três meses.
Pretendo parar definitivamente com os refrigerantes light porque estou a contrair uma ulcera.
Faço desporto como uma louca, ando como uma louca, tenho-me alimentado mais ou menos com normalidade (ok, parei de jantar), mas fora isso acho que esta tudo nos eixos.
Será?
Hoje estou super enjoada, só passei mesmo para despejar uma serie de pensamentos e desejar-vos uma boa semana.

3 comentários:

Viviana Ruiz disse...

Oiiii
visitando seu blog!!
:] ahhhhh.... saber sobre a ana é bom pq ele pode te ajudar,né?
E parabens por parar de fumar!! \o/
Tu merece uma estrelinha,viu?
hehehhehehehhe
mega bjO e boa semana

. disse...

olha.. uma coisa que eu posso te dizer, qdo se está apaixonada, ou tudo fica paz e amor, ou tudo vira um inferno... ou é uma fase após a outra...
mas ah, eu sempre fico neurótica qdo eu me apaixono, sabe? 'TENHO QUE FICAR LINDA PRA ELE', e adianta... mas ah..
eu não acho que seja bom esse desleixo... pq mesmo qdo a anna parece que nos some um pouco dps ela volta com toda força e vc se arrepende tanto por ter deixado um poco tudo isso de lado pensando como poderia estar...
enfim, tenha força e NÃO DESISTA.
SUPER BEIJO.

Barbie ♥ disse...

linda!
fiquei feliz por algumas coisas, dentre elas, por ter parado de fumar e por ter alguém que te apóia a emagrecer de forma saudável.
espero que as coisas continuem 'nos eixos' por um bom tempo...
muita paz!

beijo;*