quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

1 ano e 64 dias


Olá meninas (os),

não vou dizer que as coisas por aqui andam melhores porque sinceramente vejo tudo na mesma.
Para agravar a minha situação agora ando sem tempo para fazer exercícios. O bom é que também ando cansada demais para comer.

Estou a trabalhar no Fashion Week, por isso até domingo nada de nada. A menos que eu chegue de lá durma duas horas e depois acorde para ir correr, o que não me parece ser uma opção visto que ando a cair pelos cantos de tão cansada (mesmo agora).

A minha alimentação anda completamente desregrada, vamos lá ver se hoje tomo o comando da situação porque não posso continuar em piloto automático. Quero ver se consigo ficar a líquidos até domingo.
Já me comecei a habituar ao sabor do Chá emagrecedor. Até não é assim tão mau, não sabe bem mas frio bebe-se rápido e pensa-se pouco.

Conversa do dia:
Eu: - Bom dia!
F.: - Só se for para ti. (Silencio e olhar maldoso). Tas a pesar quanto?
Eu: - Eu? Estou com ...
F.: - Seja lá quanto for vê se consegues perder pelo menos 3 quilos até domingo, oK?
(não respondi mais nada)

9 comentários:

Pucca disse...

Amiga, q horrivel F. fikei mega triste agora aff

tenho certeza q vai consegui linda, tenha força de vontade

(♥)

Anna Williams disse...

A conversa foi bem straight to the point né? Espero que você não se sinta mal caso seja muito peso pra perder tão rapidamente. Você sabe que o corpo tem limites.

Anónimo disse...

3 quilos até domingo ?! :O Omg!
*********

Barbie ♥ disse...

Quem te disse isso? Quem é F.? Que imbecil!
Não fique mal por isso. Vc sabe que pode perder esses 3kg, ou quanto vc quiser, só depende de vc e eu sei que vc é forte o bastante. Já perdestes muito mais que isso, não é?

Fashion Week? Aaaah, que maravilha! *-*

Fica bem! Beeijo;*

Monterey disse...

é preciso ter estofo para aguentar --'

MISS PRISS disse...

Pq não socou a pessoa que te disse isso? Isso não se fala pras pessoas que realmente se importam com o peso.. que falta de consideração..
amo vc amiga esquece essa criatura beijos no coração

Mellissa disse...

nossa....já não basta nos nos cobrarmos,o mundo todo tem q cobrar!!!
é,lá no bale ,todo dia,
vc precisa imagreser ums 5 kilos
na mediada do possivel 10....

e olha q quem fala costuma pesar mais q agente ¬¬'

bom
te desejo sorte

força sempre
bj

Em busca do corpo perfeito** disse...

Nossa, estou sofrendo por vc...
Essa vidah eh tão cansativa e injusta neh...
Força amiga q vc vai consiguir...conte comigo p/ td q precisar...
bjoos

Kaah^^Ana-4ever disse...

Ah amor...
Tome cuidado, não é possivel perder tanto peso em tão pouco tempo. Boa sorte na Fashion Week, aliais vc é modelo?
Bem um bjão e Bom Natal!



Até!