domingo, 21 de dezembro de 2008

1 ano e 67 dias


Acabou!
Só falta agora pagarem-me o que me devem depois de 6 dias exaustivos de trabalho.
Confesso que hoje sinto-me horrivelmente cansada, doí-me os pés, os braços, a cabeça, tudo ...
Nos últimos dias não houve nenhum dia que não tivesse dormido mais do que três horas. After party todos os dias nas melhores discotecas da cidade. Muitos sorrisos falsos, muita gente bonita e muita mulher burra. Mas em síntese : EU AMEI!!!
Depois de quase dois anos ausente de todo esse trabalho foi como se aos poucos eu voltasse a encontrar-me. E derrepente dei-me conta do que eu realmente gosto de fazer e já nem me lembrava.
Alguém imagina o que são mais de 50 modelos todas juntas? Muita futilidade mas também fiz boas amigas, desde as meninas que ficaram no protocolo ás Dresses (não sei como se diz em Português).
Aproveitei para praticar o meu inglês horrível e o Africandesse.
Não emagreci os tão almejados três quilos, fiquei por apenas um mas se tudo correr bem até dia 30 estarei com 49 kg que era a grande meta deste ano - chegar a meta dos 40kg.
A minha alimentação nos últimos dias foi a base de vegetais e fruta, infelizmente tive de comer sólidos e ando com a impressão que o meu estômago anda a ressentir-se disso.
Há muitas coisas que vos poderia contar sobre os últimos dias mas ficarei só por aqui, pelo menos por agora.
Desculpem-me o post vago mas hoje preciso apenas de comer como deve de ser e de descansar o mais possível.

1 comentário:

Anna Williams disse...

O que eu mais gostei deste post foi ler que você amou tudo o que fez e senti sua felicidade nas suas palavras. Amei mesmo!