terça-feira, 16 de dezembro de 2008

1 ano e 62 dias


Sinto-me ou sou uma me*da?

Acho que ambos, sinto-o simples e puramente porque o sou.
Não me tenho pesado, não faço exercícios desde que estive doente e faço 4 refeições por dias das quais uma delas leva uma enorme fatia de bolo de chocolate (e isso porque eu não gosto de chocolate, se eu gosta-se seria o bolo todo).
Apesar da chuva que anda por estas paragens comprei um chá emagrecedor que sabe mal como tudo e que me faz fazer as seguintes interrogações:
- Porque raio tenho de beber um liquido que sabe a bosta de vaca?
- Porque tenho de me sacrificar tanto por ser magra?
- Onde penso eu chegar com tantas loucuras?
- Ando há mais de um ano nesta roda viva e continuo a pesar estes malditos 50kg. Quando será que finalmente vou chegar aos 40kg?
- Que mais preciso eu fazer para realmente emagrecer?
- Porque sabe esta porcaria tão mal?
- Se eu beber o dobro do que é aconselhado será que emagreço mais depressa?

Ando a matutar respostas suficientemente inteligentes para cada uma destas perguntas.
O tempo começa a escapar-se por entre as minhas mãos e hoje sinto-me a baleia em pessoa, com cara de vaca, gorda e feia ...

9 comentários:

Anne Darkness disse...

Olha, já ouvi dizer q de 1,5 a 2,0 litros de chá emagrecedor por dia emagrece.
Mas não posso afirmar nada pq eu odeio esses chás e nunca aguento tomar toda essa quantia...

Enfim, torço por ti

:*

Stranger disse...

"O tempo começa a escapar-se por entre as minhas mãos e hoje sinto-me a baleia em pessoa, com cara de vaca, gorda e feia..."

falou tudooooo!!!!

Anónimo disse...

Hello Menina qu saudades, vc nao e uma merda naum, que isso. Vc estava doente, e ja conseguiu mto resultados
Essas interrogacoes eu tb faco pra mim, encontrar respostas esta dificil.

Bjos

Anónimo disse...

Oi!!

Eu voltei depois de afastada por um tempão, mas nunca deixei de ler o seu blog..apenas não comentava...hihihi não dava tempo!!

Bjokas e não fique assim!!
Fim de ano deprime todo mundooo!

Mellissa disse...

primeiro de tudo
obrigada pelo apoio
calma
agente vai conseguir
só precisamos prolongar o tempo das dietas
!assim
seremos felizes

força,beijo

Gabriela disse...

Não desanimes...

Vais ver, que consegues! Nada se consegue sem esforço =]

Beijo*

Anny disse...

oi, as suas perguntas só vc mesma pode responder,as veses buscamos algo e depois se perguntamos o porque, sei lá acho que o desafio de chegar onde queremos, mas infelismente com a saúde não se brinca né.

Linda me visita quando puder.

beijos

Anna Williams disse...

O que significa a expressão ''saber a'' no seu dialeto? Eu acho que tenho uma idéia, mas não tenho certeza, me explica?

Anónimo disse...

Bom, acho que todas temos desses dias em que começamos a fazer esse tipo de perguntas e nos achamos horríveis.. mas é apenas mais um dia desses.
Espero que te sintas melhor.
Ânimo!
Bjnhs*