quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

1 ano e 48 dias


Hoje gostava de morrer!
Gostava de cair para o lado e não acordar mais, gostava que o meu coração parasse.
Gostava e confesso que hoje esse pensamento esta-me mais presente que nunca.
Ando e sorriu por ai como se nada fosse, mas sinto a vergonha de mim mesma a aumentar a cada instante e tenho vontade de me voltar a fechar a 7chaves e nunca mais sair de casa.
Tenho vergonha das pessoas, tenho vergonha de mim.
Queria tanto ser outra pessoa, mas não sou.
Sou gorda e feia. Sou estranha e odeio-me!
O motivo:
Mãe: - não uses biquíni, usa fato-de-banho!
Eu: - ninguém usa fato-de-banho nos dias de hoje.
Mãe: - fica-te mal, és gorda nas pernas.
Eu: - Obrigada pela força.

E eu que estava a pensar viajar com o meu namorado e com os meus amigos, acampar numa praia e tudo mais. Confesso que agora só penso numa desculpa para passar o final do ano na cama. Sinto-me mal, gostava que esta sensação passa-se.

12 comentários:

Pucca disse...

Amiga, tenho certeza q vai conseguir

força sempre

Kiki disse...

nao é nada agradavel de ouvir uma coisa dessas... mas olha toma isso como um desafio... Pensa assim " ai é, tas a dizer que sou gorda, pois ainda vais dizer que eu sou magra, mt magra..."!!

Bora la menina, tu consegues!! Bjinho

Gabriela disse...

=/ . Sei o que é uando a nossa mãe nos crític a.. Mas deixa-me fazer uma observação : O que é que, em relação às pernas, o fato de banho esconde que o biquini não? x] .. É que , que eu saiba, A cueca é igual =P.

E e sou da opinião que a praia é um santuário. Devias ir, devias divertir.te, mesmo que digas que estás com o periodo e nao te vais despir por isso.
É só uma sugestão =X. Só porque a mim, faz-me bem ver o mar =]

Beijo

Mariana disse...

Oh não fiques assim...! Vai e diverte-te sem pensar em mais nada, só em divertimento! Ao menos estás distraída… Sorte para ti!
Bjitos

Dolce Vida disse...

Oi florzinha!
Diga isso não! Lendo me deu trsiteza. justo eu q luto pela vida!
amada, tenho certeza q és linda, e sei q não achas, tens direito a isso.
Vc disse q ja pesou 70... e agora com 50 sente-se gorda...te entendu mesmo.
mas flor, não deixe as pessoas te abaterem não. sei q sua mãe é sua mãe! fato neh...mas nem ela tem o direito de tirar sua alegria. não s epermita vai.
sei q não posso te ajudar, talvez nem em palavras
mas quero te ver bem.

um beijo beeeeem carinhoso

Danii disse...

Ai querida relaxa


de gracas a Deus que vc tem pernas para preecherem calcas
e outra comeca a mostra mas elas!
So pra se vinga da sua mae
xD

Anny disse...

oi, nossa que desânimo amiga, nada disso vc tem que se amar, vc é linda tenho certeza,dê a volta por cima,faça algo que te de ânimo, não fica triste, deve ter um monte de coisas boas esperando por vc.

beijosss!!

mary disse...

Estou igual à você, amor. Estou muito desanimada. Eu sempre tive vergonha de mim, e isso não é novidade. Eu me odeio mais que tudo na vida. Eu adoraria nunca ter nascido. Essa sensação vai passar, amor. No final, nós duas estaremos rindo daqueles que riram de nós antes. Muita força pra você, melhoras.

Futura Magrela disse...

aii amiga.. q incentivo... dah tua mae hein!!! credooooo...
pare de se torturar assim amiga!!!
fica bem.. faça planos para 2009!!!!!
aproveitaaa mtoooo!!!
se cuidaa tah!!!
bjoo

Pariis disse...

poxa,tua mãe também,não ajuda *vontade de bater nela*.
fato de banho seria o que chamamos de maiô no brasil,né?

anoLEXIYa disse...

olá aninha de luxo... gostei do seu blog, acho complicada a situação de sua mãe dizer que você está gorda e minha mãe apesar de não ser anorexica nem nada é mais magra que eu e por isso diz que estou gorda também. Bem revoltante. Bom, meu blog é novo mas já está bem bonitinho e dá pra ter uma noção básica sobre mim e minha rotina. Ando procurando blog para adicionar e amigas anas para trocar idéias, dicas, inspirações, incentivos, desabafos, fazer low food coletiva... se estiver interessada, meu blog é www.thinspiration-pills.blogspot.com
pode contar comigo
:D beijos magrinhos

Anónimo disse...

Eu sei que é complicado mas força !
Vais-te divertir e durante esse tempo ser feliz. Se não fores vais-te arrepender mais tarde por não teres ido. Tens q ter força para alcançar os teus objectivos, e pensar positivo, mas não estar á espera que no futuro quando fores magra irás aproveitar, porque assim não estaras a aproveitar o mais importante q é o presente! Vai e nao penses no que os outros vão pensar, porq a vida é tua e quem fala mal é porque tbm tem uma auto estima muita em baixo por isso que se foda os outros !
Força e vai, aproveita :D .
eA,