quarta-feira, 26 de novembro de 2008

1 ano e 40 dias


Olá meninas,
ando mesmo sem tempo para vir aqui.

Não posso dizer que o controle voltou mas ando a esforçar-me para isso. Registo tudo o que como, corro todos os dias cerca de 30 min a 1hora. Tenho feito alguns exercícios em casa e cortei pecados como pão, bolachas, doces e por ai vai.
Não me peso desde a ultima vez que aqui estive e só o pretendo fazer sexta feira.
Preciso perder 3kg por semana. Impossível não é mas não esta a ser uma tarefa fácil.
Juntando isso ao meu stress diário quase parece ser uma missão impossível.
Tenho tido algumas tonturas ultimamente não sei se do esforço se do calor.
De qualquer modo tenho me focalizado em praia e biquíni, linda e magra.
Preciso mesmo perder esse peso até o final do ano (cara de pânico!)
Obrigada pela força!
Adoro todas vc's.

18 comentários:

Anónimo disse...

Ola,

(dcp invasao).

A maior força, Parabens pelo exercício diário (bem gostava de fazer o mesmo, preciso mesmo... E eide voltar ao exercício que já me levaram aos meus antigos 48kg.. Menos trinta!)

A maior força, o exemplo é um estímulo para mim.

Comecei a escrever à pouco mas já venho cá espreitar há uns mesitos.

Kiss***

Kaah^^Ana-4ever disse...

Isso ai, vá em frente com a sua dieta! Esta época do ano é decisiva pra nós. Ir pra praia é muito bom!Imagine: Vc na praia e conhece um cara super lindo que se apaixona por você, o cara além de lindo é milionario e te pede em casamento!RSRSRS...Pouco provavvel isto acontecer com qualquer pessoa. Mas vá em frente. O amor da sua vida, a oportunidade que vc queria pode estar onde vc menos espera. Sair um trambolho pela rua é o Ò!

mary disse...

Você vai conseguir, t torcendo por ti. Ouvi falar que stress emagrece, haha. Beijocas e muita força (obrigado pelo comentário no blog).

Polly disse...

Hey!
Boa! Ainda bem qe o cntrolo está a regressar xD E, bem...grande força de vontade!!!!
Boa sorte para tudo menina
****

Anna Thin . ♥ disse...

Oh My!

Só vc precisar perder até o final do ano?!
Meu deus, isso é a minha meta! não passo esse ano com o mesmo ou a mais do que passei ano passado!

Deus nos dê forças..

Vamos lá amiga!
As vezes sinto tbm um principio de tontura ou formigamento.
deve ser a falta de comida.


Beijos e força!

Anónimo disse...

oiii.parabens voece ta atingindo suas metas....

quanto tempo voce demorou a perder esses 10ikgs?

tem algum site/dicas qui me pode indicar, pf?

rpd: margarida_1990@hotmail.com

continue assim....que logo logo, estara 1bonekinha'..

só mais 1coisa, eu vou fazer analises ao sangue, estas só acusam a minha no dia anterior ou de mais dias prá cá...?...tipo, a ideia é ter umas analises coom os triglecrideos/colesterol elaavbado para o mediko passar dieta :)

Kiki disse...

e vais conseguir perder esse peso ate ao final do ano... acredita que sim!!

Todas estamos entusiasmadas com o final do ano, nao passar o ano assim gordas e tals... isso é bom, dá um animo, um motivo para nos controlarmos...

bjinho

Pariis disse...

exercicios são ótimos.eu tb tô me focando no bikini do fim de ano...
xD

Ísis disse...

Força menina !
Beijinho !

LannahC. disse...

oi adorei seu blog. estou a adicionar.
é bom ver gente que nunca desiste!

Anónimo disse...

Boa sorte. É sempre bom ter controlo ! ;D
*****

annamolly . ® disse...

amorzinho, to passando aqui no seu cantinho super rapido, pra dizer que eu to sumidinha mais sempre esotu com todas vocês em pensamento e ♥, torço mto por você .. pela GENTE!

s2 :*

Anne Darkness disse...

Estou torcendo pra q todo seu esforço seja recompensado... (:
Boa sorte

bjokonas

Lili disse...

linda, para te avisar que vou mudar de blog... vou pôr lá no mesmo sitio, sim?

fica atenta..

bisous*

Jennifer disse...

Olah

ai kem me dera poder correr na nha rua mas é impossivel de mais. alem do frio gélido que esta agora.

tou a pensar em ir para o ginasio pk enfim sabemos que o tempo passa a correr e nao tarda temos de ir para a praia e vestir as coisinha do verão.

temos de consguir usar akeles vestidos lindos boa?

beijokas e boa sorte =)

Gabriela disse...

Olá.. Passei para dar um espreitadela, desculpa a invasão...

Identifico.me aqui.

beijo, vou passando

Gabriela disse...

P.S. - Adoro Mia Couto

=]

MISS PRISS disse...

Oi amiga linda... posso dizer uma coisa... acalme-se essa é a chave da perda de peso... sempre dá certo... acalme-se e coma como se o pouco fosse muito e tudo fosse normal.. vc verá resultados e muito rápido
beijos obrigada pelo carinho eu tbm ando sem tempo.