sábado, 6 de dezembro de 2008

1 ano e 51 dias


Olá meninas,

obrigada pela força e pela preocupação.

Não ando tão controlada como gostaria mas ando firme na minha determinação em perder peso.
Os exercícios tem sido peça fundamental para que isso ocorra. Para além disso tenho mantido metade da minha alimentação sobe líquidos. Infelizmente o fantasma do pão persegue-me e ele tem sido o meu maior vilão estes dias.
Infelizmente nem tudo são rosas, ando com umas dores horríveis na boca do estômago de dois dias para cá e não sei a que se deve.
Não vejo grandes alterações no meu corpo mas a balança diz-me que tenho perdido algum peso mesmo não sendo os três quilos tão sonhados por semana estou a perder algo bem perto disso (é nestas alturas que amaldiçoou-o o maldito pão).

Amanha pretendo fazer um NF já que vão todos sair e eu vou ficar sozinha em casa. Quero aproveitar para descansar um pouco e limpar o meu organismo.
Preciso dele limpo para a semana que se aproxima, aos poucos o tempo para emagrecer vai ficando mais curto e não nenhum minuto a perder e os deslizes começam a ser proibidos, é nisso que tento focalizar.

Por hoje é só, vou passar agora nos vossos blogs e ver se hoje faço comentários mais decentes.

9 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada querida, é sempre bom ouvir essas palavras ! :)
Identifico.me com o teu post. O pão também está sempre presente nas minhas compulsões; a balança também me diz que estou a perder peso (e bastante), apesar de eu não notar grandes diferenças no meu corpo.. enfim.
Boa sorte! :)

Pariis disse...

nooossa,que thinspo linda!
força amoore!

Unknown disse...

ó navegando por aqui, aproveitando prá deixar um beijo e uma abraço!

Lili disse...

Novo Blog!! =D

http://purple-pandora.blogspot.com

Gabriela disse...

O pão! Ai, é o meu maior pecado...
Mas é bom saber de ti e que estás em direcção ao teu objectivo!

Beijo

Kiki disse...

oi...como eu te entendo.... O pao e as bolachas sao a minha perdiçao tb...

Perder algo mt proximo de 3 kg por semana é mt bom... kem me dera...
Bjinho

menina_borboleta disse...

a muito tempo q nao axava por aki so msm para deixar um bjnhu

Monterey disse...

PÃO, o demónio de todas :S

Bella disse...

Aqui tem uma tabela de calorias/peso perdido:
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=14880454939172100156&aid=1228242833&pid=1228486978677&uit=/Home.aspx$pid=1228486978677

Espero que ajude.Essa tabela me inspirou MUITO.

Que bom que você tá conseguindo mantero controle, eu infelizmente não.

Boa sorte no seu NF, tô torcendo por vocÊ =]

Estranho, todas as Anas/mias estão indo SÚPER bem(ou normal), só eu q tô pra baixo >.<

Bjos ;***