quarta-feira, 8 de outubro de 2008

358º Dia


Olá meninas,

sei que tenho que vos contar sobre as várias novidades e tudo o que tem me acontecido nos últimos tempos. Pois bem então aqui vou eu.

Para começar terminei com o P. Cansei-me dele. Ele fez-me uma data de coisas que não gostei, deu em cima das minhas amigas na minha frente e cansei-me. Lá se foram 6 meses de relacionamento pelo ralo. Mas infelizmente sou daquelas pessoas que quando me salta a tampa há muito pouco a fazer.

Mas em contrapartida comecei a namorar com o S. Ok, é super recente ainda, nós já andávamos neste chove não molha mais de um mês e este fim de semana começamos a namorar. É escusado dizer que ando nas nuvens por causa dele. E quero acreditar que tudo isto é real.

Quanto ao meu peso, estou com 50,400 Kg. Não me perguntem o que fiz porque realmente não sei. Tenho comido como uma vaca, ontem comi dois pedaços de pizza e segunda comi pão. Já nem me lembrava do sabor destes alimentos e confesso que cada vez gosto menos deles. Soube-me mal como tudo e provocou-me umas dores de estômago horríveis.
Não tenho feito nenhum tipo de exercícios fora dançar. Passo o tempo a dormir e só saiu de casa para ir á aula de matemática e assim que termina ponho-me a milhas daquele lugar e volto para casa.

10 comentários:

MISS PRISS disse...

Oie linda espero de todo coração que ele te faça bem.. quando alguém nos magoa e nos machuca a melhor solução é deixar essa pessoa.. pq isso sempre se repete.. torço para que dê certo com S.
Beijos Priss

juli''ana'' disse...

migah vc nao jogou nada no lixo nao se ele nao soube t curti oproblema sera dele ,curta tudo que vc puder na vida p depois que um dia venha a se casar e a ter filhos,nao se arepender d nao ter curtido sua adolescencia ...essa historia de ir para os lugares e se mandar p casa tbm sou assim... é um motivo p se esconder do mundo em nosso casulo ... te mos que emagrecer e sair deles deslumbrantes como as borboletas..linda ,vamos ter força...bjsssssss

Futura Magrela disse...

Que ótimo que tá emagreçendo sem sacrificio q nem eu hehehe
Tá uma luta pra mim... mas DESISTIR jamais!!! Terminou o namoro e já engatou outro..Caramba!! Espero que de tudo certo!!
bjkas

Anónimo disse...

Oi, obrigada pelo recadinho e pela força.
Que bom q vc voltou, aposto q esá exagerando qnd fala q come mtoo vc é super controlada.

Bjos e escreve +
PsicoAnna

Lollipop disse...

Se o P. te fez isso é porque não te merece e, o importante é tu seres feliz. Se é isso que o S. te oferece não desistas.
Parabens pelo peso ;D

Miss Burns disse...

50!!! a eu quero!!!!

ai ia... conta o segredo dele(50kg),
conta cooooonta!!! rssrsrrs
mo saudade de vc!!!!

aiai e pega o namo com outra,num é legal...

mas qq coisa tamo ai....

=*

Ana Carolina Capellari disse...

Oie amore tudo bem?
Andei um tempinho sumida mais to de volta!
Ah mudei de blog visse?
Agora eh: http://carolcapellari.blogspot.com
E as novidades?
Bjooo
Força ;*

Aninha disse...

que bom que vc está bem com um ara legal e emagreceu ;)
é o amor hahaahaha
chegaremos lá!!!
bjus

Marcy! disse...

=/ Sinto muito pela atitude do teu ex namorado, mas agora, aproveite a nova relação.

Beijos.

Carol disse...

Ola amiga!
Expero que esse novo rapaz te faça feliz!
Fico feliz por esta emagrecendo!
Sua vitoria eh tbm a vitoria de todos que torcem por você!
Força!