quarta-feira, 15 de outubro de 2008

365º dia


Ola meninas,
as minhas desculpas pela ausência constante, mas ando numa azafama que mal tenho tempo de vir aqui. Entro sempre rapidinho só para aceitar comentários e vou respondendo um ou outro mas para postar esta complicado. Desculpem-me!!
Ando super controlada, mal tenho comido, não tenho tido ataques de fome e tenho feito exercícios. O meu corpo esta a habituar-se a ausência de comida e isso é óptimo.
Infelizmente tenho de comer várias vezes ao dia mas tenho conseguido controlar-me e tenho comido pouco. Pouco como, devem estar vc's a perguntarem-se. 250 calorias repartidas em 6 refeições é a media. Claro que há dias que como 300 cal e dias que como 200 cal. Mas a média são as 250 cal por enquanto.
Não tenho saído para correr porque ando muito cansada para acordar cedo e para me por a correr logo demanda, mas tenho feito vários exercícios localizados, tenho levantado pesos e feito alguns exercícios de pilates (30minutos todos os dias). Sempre que posso ligo musica e ponho-me a dança como uma louca durante pelo menos 1 hora, completamente consciente que o faço para perder peso e para afastar os pensamentos deprimentes de mim.
Preciso que o meu corpo fique "consciente" de que não pode voltar a subir o peso para apartir do próximo mês voltar a perder peso. Sim, até ao final deste mês quero apenas manter o peso, quero que ele pare de oscilar entre os 50 e os 51 e comece a perceber que é nos 50 que tem de ficar. Estranho eu sei, mas por vezes há que deixar o corpo ir com calma se não se engordo é logo o triplo.
Espero que vc's estejam bem e todas a perder peso. Vou agora passar nos cantinhos que ainda faltam e desculpem-me se não passar ainda hoje em todos, até domingo passo em todos.
Por agora fico por aqui!

8 comentários:

Koa disse...

OI!! não sei se já comentei no seu blog antes, mas costumo le-lo com frequencia.
Parabens por conseguir seguir um lf tao baixo, o mais baixo q eu consigo eh 500 cal... =[
Queria te desejar boa sorte!!!!

bjoks
^^

strangedays disse...

Acho que fazes muito bem. Quando a ansiedade toma conta de nos não conseguimos andar em frente. Se tivermos plena consciencia do que estamos a fazer, e formos suficientemente inteligentes para saber que não se pode perder tudo num dia, o nosso corpo acaba por andar ao ritmo que nos queremos...
Estes dois ultimos dias tenho andado mais calma, vamos ver se é para durar! Saltar à corda tambem ajuda ;)
beijinhos e boa sorte

Miss G disse...

Minha irma, tenha piedade...
aumenta o tamanho da letra!

Alice disse...

Oi, td bem? Sem querer ser ou parecer desagradável gostaria de te pedir q retirasse a minha foto desta sua última postagem, esta foto estava no blog onde logo no início eu dizia q somente poria fotos minhas, foi um erro q vc me ajudou a ver, a internet é um lugar de domínio público foi um erro meu ter colocado esta foto lá e se vc a pudesse retirar agradeceria. Obrigada.

. disse...

nossa, preciso voltar a comer pouco também.
não consigo mais ter controle, está sendo tão dificil.
força querida ;*

Luh disse...

está fazendo o jogo certo (:
nao deixe de mandar noticias suas viuu ... bjaoo lindá e fique bem

MISS PRISS disse...

Vc não está ingerindo calorias demais de forma alguma.. está perfeito vc vai perder mais peso comendo dessa forma do que fazendo jejum pode acreditar.. força linda!
Beijos

Polly disse...

BOA!!!!
Parabens menina!
Admiro.te moça...já percorrest um longo caminho e continuas forte e firme xD
KEEP STRONG
*