sexta-feira, 17 de outubro de 2008

1 ano!


Um ano de blog.
Um ano de tantas lágrimas, duvidas ... um ano de luta.
Nem me dei conta e aqui ando eu um ano.
um ano que leio os vossos blogs e um ano que vc's lêem o meu.
Não sei se o facto de andar por este mundinho ha um ano é algo bom ou mau, mas não me queixo. Mesmo lentamente e a passo de caracol o objectivo pelo qual abri este blog vem acontecendo.
Parabéns para mim e para o blog!
Não podia terminar este post sem agradecer a todas vc's pelas palavras, pelo apoio. Mesmo ás que lêem e não comentam mas que no msn sempre dão aquela palavra de força. Obrigada!

15 comentários:

Polly disse...

PARABENS!!!!!!!!
1 aninho cheio de amizade...disso podes ter a certeza XD
Gosto mt de ti...e espero que para o ano, por esta altura, venha cá desejar uns novos parabens XD
MUAH*

holly disse...

feliz aniversário!hasiuhas
1 ano de luta!como o tempo passa,como as coisas melhoram,como pioram,as vezes.
de qualquer forma,espero que esse segundo ano comece só com coisas boas ;]
beijos
força

Anna Williams disse...

PArabéns pelo blog! Eu espero chegar daqui a vários meses a celebrar um aniversário destes com metas alcancadas também!

Anne Darkness disse...

Feliz aniversário pra ele! ;D
.. e parabéns pra ti.

Q continue por aki por mais tempo... alcansando sua meta... enfim, buscando sua felicidade..

Adoro-te <3
;}

Alice disse...

Obrigada flor. espero q ñ tenha ficado chateada comigo é q eu realmente fiquei assustada. Bjos e parabéns pelo 1 ano de blog. Força e se cuida!

strangedays disse...

Pois entao parabens!! ;) Beijinhos

Lollipop disse...

PARABENS ;D

. disse...

parabééns
o meu também estaria completando um ano mas como o meu login foi deletado e todas essas coisas.
enfim, começamos mais ou menos juntas com o blog. te leio a um tempão já..boa sorte ;*

segredo disse...

Parabens boneca!
Sinto a tua falta, o meu blog tb está quase quase...

Obrigado por estares sempre ai

Beijos

Re disse...

parabens, 1 ano de blog eh bastante coisa
eu to no meu primeeeiro dia

eu sooou menino pro ana, e queeria sabee se vc conhece oooutros por ai

vou te linkar okaay
bjaooo

Bruna disse...

oiii...

desculpe a invasão mas qual é o teu segredo para emagrecer?

Faz tempo que não vens ao blogue....

tudo bem?

Parabens....1aninho...hehehe

Barbie ♥ disse...

oooi
nossa, andei sumida, não tive muito tempo... mesmo assim, sempre vinha aqui e lia, ainda que nao pudesse comentar sempre...
realmente 1 ano é muita coisa!
e passa tão rapido que nem nos damos conta, não é verdade?
enfim... já faz 1 ano... nao sei dizer se isso é bom ou ruim, mas... o fato de ter o blog durante esse tempo serviu para que nós nos conhecessemos (:
boa semana!

beijo;*

MISS PRISS disse...

Oba parabéns linda... desejo muito que continue compartilhando ocnosco tuas alegrias, agonias, tristezas e expectativas para que juntas sempre nos fortaleçamos e possamos nos ajudar mutuamente..
beijoks

Anónimo disse...

Oi Menina,

Parabéns pelo níver, quem te acompanha, vê que vc está indo mto bem, principalmente nos últimos meses.

Bjos e felicidades
PsicoAnna

Larissa H. disse...

Oi flor!
Sou nova aqui no seu cantinho desdede já gostei.

Primeiramente a foto da Marilyn.
Nem rpecisa dizer que ela tá lindissimaa!!

UM ANO de blog? CAramba! O meu deve ter já quase isso tambem. Ma so mais impressionante é que eu nunca tinha passado mais de 4 me
ses com um só.


Posso te linkar?
Beijao