sexta-feira, 3 de outubro de 2008

353º Dia


Ola meninas,

im back!!!!
Depois de três semana de ausensia, eis-me aqui. Um pouco mais magra mas bem menos animada também.
Que vos posso eu contar sobre as minhas ultimas semanas?
Perdi cerca de 1,500 quilos.
Não tenho feito nenhuma espécie de exercício fora dançar, trabalhar e andar muito a pé.
Planos? Tenho alguns sim mas com mais tempo colocarei pontualmente cada um deles.
Quantos aos desafios que me colocaram, irei responder mais adiante porque hoje só entrei para aceitar os comentários, dizer que estou de volta e ao longo da próxima semana irei responder aos vossos comentários. Desculpem-me a lentidão mas é que o animo não anda dos melhores.

Espero que todas vc's estejam bem.

5 comentários:

Coca ♥ Zero disse...

parabens pelos 1,5kg perdidos!!!
beijos
coca:)

Anónimo disse...

Que bom q vc voltou, e ainda com um peso menor, maravilha!

Estava com saudades.

Bjos
PsicoAnna

. disse...

parabéns pelo peso perdido e melhoras ;D

;*

Miss Burns disse...

eeeeeeee vc voltou!!!!!!!!!!!! 1° a comentar?
vc consegui emagrecer!? legal.

vamo q vamo!

bjum

néri disse...

Oii..
:D
voltei a postar...
caminhas e dançar é ótimo, eu qria ter disposição de ao menos levantar da cama...
:s
ain meu deus, anda tudo tão péssimo, mas voltando acho que a força de vocês me anima...
beeeeeeijos guria
;***