sexta-feira, 24 de outubro de 2008

1 ano e 7 dias


- Oh mãe, tou gorda!

Nos últimos dias não paro de me queixar e de não fazer absolutamente nada quanto a isso.
Não tenho mexido um dedo para além dos necessários, como como se não houvesse amanhã e fumo como uma louca.
O motivo? Não faço a mínima ideia. O que eu sei é que ando meio descontrolada. Desde a ultima semana já tive duas com pulsões.
Pesei-me quase tive um ataque cardíaco. Engordei! Não 1 mas 2kg!
Para piorar tudo a minha menstruação deu a sua graça e há duas semanas que não para. Começo a ficar preocupada, mas sinto-me bem por isso acho que é um comportamento natural do corpo. Há uns anos aconteceu-me o mesmo e depois parou, desta vez tenho a certeza que não vai ser diferente.
Por esta semana desisti mas já fiz planos para a próxima semana.
Para começar já arranjei uma maneira de não estar em casa há hora do almoço. Marquei as minhas aulas de preparação para os exames do ensino Moçambicano para a hora do almoço. Assim estudo e ainda fujo ao almoço. Não me posso dar-me ao luxo de engordar logo agora que ando de namorado novo. Além do mais tenho um trabalho daqui a algumas semanas e preciso estar pelo menos com menos 2 ou melhor, 4 kg.
Desculpem-me lá a falta de tempo é que as coisas por aqui andam muito confusas, mas assim que der volto a fazer postagens decentes.
Bom fim de semana para todos.

13 comentários:

Anna Williams disse...

Oi! Adoro quando as pessoas entendem o que eu digo! Você tocou no ponto certo. Realmente todo mundo tem algum tipo de preconceito:-) Adorei seu blog:-) Vou continuar sempre lendo!

Polly disse...

Olá querida!!!
Ah pox lol, ando inconstante mas ag é para manter xD
Oh meu amor...somos duas...ando com uma fome incrivelmente terrivel! Mas tb já arranjei maneira de escapar a alguns almoços...o estudo XD
Não te preocupes q logo logo perdes nao 2kg mas 4 kg, tal como queres xD
Força xD
MUAH*

Pucca disse...

Amiga... sei coomo é isso!
vc tem quer te força sempre
qlqr coisa to aki

;**

Futura Magrela disse...

Oi queridona...fazia séculos que não passava por aki... tah fujindo do almoço?? hehehe se for para sua magreza... vai em frente!!

posta + sim!!!


bjo

força

Anónimo disse...

Oi Menina, estranho, pelo q me lembro fazia um bom tmp q vc não tinha compulsões. Mas não se preocupa não, vc com certeza vai retomar o controle.

Bjos
PsicoAnna

Lollipop disse...

Oh querida tu vais perder esse peso de novo, é que isso nem se põe em causa. Acho essa estrategia das aulas de preparação para os exames optimas, pena eu não poder fazer o mesmo.
Boa sorte **

. disse...

eu ando tendo tantos ataques também, mas os laxantes me impedem de engordar. acho que meu corpo já está dependente, tomo todos os dias.

não fique mal pelos kilos que você ganhou, com toda certeza eliminara-los em breve! você é forte.

beijos amor :*

Blue*** disse...

Meninaaa olha eu aqui.
lembras de mim ?
xDD triste espera aquiiiii
vim te avisar do meu novo blog viu

beeeeijo

pS; ja te linkei.
Bjux

rach disse...

ando meio assim também, mas esse fim de semana tomei uma decisão e espero que seja definitiva. Olha, conte comigo sempre.. não vou negar, estou me sentindo tão sozinha :/ preciso de ajuda. beijos!

Anónimo disse...

sinto falta de ti...desculpe a ausencia!

segredo disse...

Acho que digo a mesma frase á minha mãe todos os santos dias, ao que ela repeta "Não Rita não estás, metes é nojo de tão magra"
Sim temos de nos reunir um dia no msn para falar-mos.

E espero que tenhas uma boa semana boneca.

Beijos

Pucca disse...

força sempre minha linda

MISS PRISS disse...

Pq vc não se acalma e busca lá no fundo do coração a causa da ansiedade que te traz compulsão.. vc vai achar as respostas para todas suas perguntas.. mas precisa de tempo pra fazer isso.. e nem sempre é fácil viu!
Beijos