quarta-feira, 29 de outubro de 2008

1 ano e 12 dias


Olá meninas,
falando do fim de semana: foi desastroso. Sábado falei com o S. sobre Ana (como se eu já estivesse curada, óbvio!) ele não fez caso e disse-me que estava óptima como estou.
Domingo tive um ataque de pânico e pós-me a chorar no carro com a minha amiga D. que começou a chorar comigo também. Falei-lhe dos meus medos e de certo modo foi bom desabafar. Depois disso empanturrei-me em doces e só me pode sentir mal.
Foi sim um fim de semana para esquecer.
Falando agora de coisas boas, as coisas por aqui voltaram ao controle.
Voltei a ingerir só líquidos, mas apesar do meu auto-controle estar no seu máximo parece não estar a fazer-me muito bem.
O meu fígado anda a queixar-se e vomito tudo o que meto para dentro e confesso que ando assustada. Mas não o suficiente para desistir, não ainda nem agora.
Ando a ingerir entre 200 a 100 cal e isso parece-me bom, pelo menos esta semana.
Preciso emagrecer antes da minha viajem no dia 7 de Novembro. Quero estar deslumbrante. E sentir que fiz tudo o que podia. Se não emagrecer não vai ser por falta de esforço.
Infelizmente esta semana tenho duas festas que vem acabar com a minha dieta, não as posso evitar por isso me resta ir compensando por antecipação e no dia tentar fechar a boca ao máximo.
Não me tenho pesado e nem sei se me vou pesar ate estar pronta para isso, vou deixar ser a roupa a falar, porque a minha balança anda cada vez mais louca (ou será que é a minha cabeça que esta cada vez mais doente?).

Fico agora por aqui.
Vou agora responder-vos aos comentários.

5 comentários:

. disse...

nem me fale, eu também estou morrendo de medo de me pesar.

eu tinha vontade de falar pra alguém sobre isso. não que eu seja ana, mas sabe, queria poder falar sobre o assunto. mas não tenho coragem de falar isso pra psicóloga.

força ;*

ah, aqui é a hysteria, eu mudei o nick e tal ;D
:*

Dreamer disse...

Oláá! Primeiro comentário meu aqui! To passando pra avisar que estou de volta e que pode contar comigo pra qualquer coisa!
Beeeajo!
=*

Koa disse...

Fico com tanto medo vendo vc dizer q só ta comendo 100/200 cal, q esta miando tudo q ingere e q só se alimenta d liquidos. Assim pode acabar ficando fraca e nao rendendo nos estudos. Todas nos queremos ser magras, mas acabamos conseguindo isso ficando doentes mentalmente - o q eh o pior. Também estou numa fase quase como a sua, mas vc ainda tem mto mais controle sobre suas vontades do q eu. Eu nunca consigo um lf tao baixo. E tenho me criticado demais por me preocupar tanto com isso e com esse vicio de nao querer sentir fome. ah, desculpa o desabafo... é q qdo vejo alguem q consegue lutar por seus ideais tao fortemente, ao msm tempo q fico feliz por sua força fico preocupada com sua saude... devo parecer uma tiazona.. heheh
Mas na verdade, parabens!!!!
bjoks e fique bem!!!

Futura Magrela disse...

desabafar faz bem amiga... chorar então... nem se fala.. lava alma...
Sucesso então na dieta liquida.. vai viajar pra onde dia 7??
Tb tenho umas festas pra ir.. que eh inevitavel.. naum ir.. e naum comer..afff... o jeito eh ir radicalizando agora.. hehehe

bjooo querida.. se cuida tah?

Kiki disse...

oi....

as festas aparecem sp naquela altura em que o nosso controle parece estar no seu auge.... dps vem a festa e estraga td....

mas tenho a certeza que vai td correr bem e no dia 7 de nov vais estar magnifica para a tal viagem....

bjinho