sexta-feira, 31 de outubro de 2008

1 ano e 14 dias


Estou a acabar com o meu fígado ... nem mais nem menos. Ando a vomitar pedaços de carne e um liquido preto.
Mas o que posso eu fazer? Engordar?
Estes últimos dias foram de compulsões atrás de compulsões e ontem foi a ultima gota. Quando dei por mim os meus laxantes tinham acabado e eu nem podia fazer mais nada.
Fui dormir a chorar. Acordei e tinha a boca a saber a sangue. O pior de tudo isto é que comi horrores e continuo a sentir-me insastifeita.
Depois de muito pensar só vejo uma solução para a situação onde me encontro, vou recorrer. O que quero eu dizer eu com isto, vou voltar a tomar anfetaminas e claro os restantes remédios.
Eu ainda estou muito longe dos meus objectivos e o pior é que estou a engordar. Mais tarde ou mais cedo vou cair de cama e quando isso acontecer preciso estar preparada para não engordar.
Não é um pensamento derrotista mas um pensamento realista.
Não é primeira vez que passo por isto. Ok, desta vez confesso que estou mais decidida que nunca. Mas já tenho outra idade e sei controlar melhor as coisas.
Não estou a dizer que vou ficar doente amanhã. Mas mais mês, menos mês isso vai acontecer. E quanto mais eu poder retardar isso melhor. Durante umas semanas andei a comer regularmente na esperança que o meu corpo recuperasse, mas tal não aconteceu. E nem eu sei como as coisas estão de mal a pior. Isso fez-me perceber que não posso parar.



Vou começar do inicio.

P.S1: feliz Hallowen para todos os seguidores da velha Arte
P.S2: Sei que ha muita gente para add, mas vou ver se faço isso durante o FDS.

9 comentários:

Anna Williams disse...

Querida, Deus te abencoe e te guie neste momento. Os remedios ao menos tiram a fome e você não precisa se preocupar em vomitar. Estou orando por você:-) Sem nem te conhecer, te desejo tudo de bom:-)

Anónimo disse...

Olá menina, que pena que está tomada por compulsões, espero q melhore e que não fike doente.
E, please, para de miar, líquido preto, definitivamente não é nd bom.

Força, miga.
Feliz Halloween.
PsicoAnna

Anónimo disse...

Oiieeee td bom moça?
Bomm..eu estou me sentindo mto culpada ultimamente, nao esou conseguindo me controlar e comer soh o que planejei no dia e quando vejo acabei com um pacote inteiro de bolacha no dia..e fiko mto mals com isso =/
Eu quando comia mto tomava sal amarga, mas nao sei porque nao esta mais fazendo efeito comigo e gostaria q se vc pudesse me fala;e um laxante bom e nao mto caro por favor he!
Adorei o blog e espero ter a mesma determinaçao que voce!=)

beijuxxs e boa sorte!=P

Pucca disse...

Amiga, cuidado com a mia viu?!
força sempre vc vai consegui

Anne Darkness disse...

Pedaços de carne e sangue? O.O

Só te peço uma coisa...
Te cuida moça!

:*

Blue*** disse...

hummhummm humm
poxa faz alguma coisa mesmo
=/

tanto tempo que venho aqui
e digo uma coisa
tu fazes parte da minha vida!

bjos

segredo disse...

Opah tens de ter cuidado!
Não te serve de nada emagreceres para ires para uma cama de hospital!
Emagrecer sim mas com cabeça!

Beijos

Marcy! disse...

Fiquei bastante preocupada com esse post. Principalmente pelo líquido preto que estás vomitando, por isso não condeno de forma alguma o uso das anfetaminas, se elas vão te ajudar a ficar mais distante das compulsões, vai nessa. Apenas não exagere na dose.

Beijos.

Koa disse...

Estou preocupada com vc...
=[