terça-feira, 26 de agosto de 2008

316º dia


P.: - Estas mais magra.
(não disse nada, só sorri)
P.: - Como é que emagreces tão depressa?
Eu: - Também engordo muito depressa.


Olá meninas,

os últimos dias foram alucinantes e derrepente ando mais alegre por tudo e por nada.
Devia ser por o P. ter voltado da Holanda, mas não tenho assim tanta certeza. Sábado conheci uma pessoa, que algo me diz que talvez seja O Tal, e as coisas entre mim e o P. andam mais estranhas do que nunca. Ele anda estranho e calado e eu ando fria. Há alguma coisa pior do que frieza num relacionamento? Pois, também acho que não.
Estive com ele ontem e ele parecia ter sido tirado de um filme, estava sentado a um canto, lindo, bronzeado como se fosse protagonista de um filme. Ele mal falou, quase que tive de lhe arrancar a conversa toda e depois fomos até a praia, ficamos ali sentados com o por do sol como trilha sonora, houve muitos beijos e abraços e ficamos de nos ver daqui a uns dias. Voltei para casa com o coração mais calmo por ele até achar que eu estava mais magra, mas mais confuso também pelo silêncio dele.
Há pala disso tenho comido menos durante o dia, dançado como uma louca e tido compulsões á noite.
Não consigo pensar em nenhuma dieta e limito-me em comer pouco e enfrascar-me em laxantes.
As aulas vão começar e eu ainda nem fiz a matricula para ir assistir as aulas de Matemática, só de pensar nisso bate-me uma tristeza na alma que até doí.
Não sei qual o meu peso, não me peso já vão alguns dias, mas preciso de até ao final do mês estar com 50kg.
Desculpem-me lá o post lamechas de hoje, acho que nos próximos dias vais andar ainda um pouco assim. Prometo que daqui a uns dias isto melhora.
Vou passar nos vossos blogs agora.

5 comentários:

MISS PRISS disse...

Grandiii.. viu como tem gente pra reconhecer seu esforço?!?!? Isso é muito bom eu desejo que vc sempre ouça esse tipo de comentário pq vc merece mesmo vc é guerreira de verdade!
Beijos amo vc amada! E nem te estressa temos q desabafar sempre q necessitarmos e isso inclui vc!
Priss

Alma de pássaro disse...

Obrigado pelo comentário :)

Ainda bem que as coisas andam mais alegres, pena o teu relacionamento não estar assim tão alegre, mas talvez seja só mais uma fase que passe logo, logo e com ela as compulsões nocturnas.

Ah e ve se não perdes esse "Tal" de vista xD

Um beijo*

LOVE disse...

Oi minha Flor,

Eu é que tenho que agradecer a sua visita, obrigada pelo que falou... è um sentimento estralho pelo que passo. Quero ter um bb mas tenho medo de prejudica-lo pois eu sei que meu TA é maior que eu...

Quanto ao seu amor, sei como é o vazio que sente quando ele se cala, sempre parece que fizemos algo de errado. Mas fique tranquila talves seja apenas uma fase ou algum probelmas familiar ou no trabalho que ele estaja passado. Proponha uma conversa que com jeitinho as coisas voltam como antes.

Bjos linda.
Vou visitar sempre seu blog.

giih reston disse...

força amiga, sempre!

Body disse...

Oi,
Por vezes o coração tens razões que a própria razão desconhece, se calhar ainda sentem alguma coisa um pelo outro, mas já n é o que era e talvez por isso tb tenhas achado outra pessoa interessante.

Vais conseguir os teus 50 Kgs com certeza. Força
Bjos