quinta-feira, 21 de agosto de 2008

310º Dia

A.:- desde a ultima vez que te vi engordaste.
Eu:- achas?
A.:- Sim.
Eu:- aquele stress dos exames acabou comigo.
A.:- tb pode ser da roupa.

Da roupa ou não a minha vontade foi gritar pela minha mãe e esconder-me debaixo das saias dela. Esse simples comentário acabou comigo.
Há hora do almoço virei-me para a minha mãe e contei-lhe da conversa. Ela diz que eu não engordei, muito pelo contrario, mas mãe é mãe. Mesmo uma mãe Ana como a minha.
O meu dia não acabou por ai, falei com o melhor amigo do meu ex, ele fingiu não saber de nada e eu fingi que acreditava nele. Falei-lhe de como me sentia com relação a esse reaparecimento dele como se tudo para ele fosse uma novidade. Óbvio que passados 15minutos ele fugiu da conversa.
Depois mais tarde o meu editor ligou-me, mandou vir comigo, disse que estou a mudar a linha de escrita e pensamento, que não esta mau mas que se for para continuar tenho de revisar tudo. Ou seja, tenho de parar onde estou e reler e corrigir tudo, vc's podem não acreditar mas não há nada pior.
Resultado passei o dia a sopa, vários cigarros, muito café e chicletes. Stressei completamente. Sentada em frente a Tv ver "27 dress" e a chorar que nem uma desalmada e a lamentar-me do porque que sou uma romantica incorrigivel, uma baleia irremediavél e uma maria madalena como nunca se viu.
Aff ... como eu tou lamechas hoje.

16 comentários:

annamolly . ® disse...

AAAAAAAAAAARGH!
EU SO DE LER ESSE DIALOGO JA IMAGINEI COMO VC FICOU PUUUTA, E FIQUEI PUTA JUNTO COM VOCÊ! NOSSA EU MANDARIA A MEEEEEEEEEEERDA aaaaargh ¬¬'

aaaaaaaaaaai relaxa amor!
as pessoas devem olhar pro proprio umbigo inves de se meter a pentelhar a vida das pessoas! aaaaf.

saudades de você sempre
te adoroo mto!
mta força e positiviidiade! :)

nao esqce de mim?
prometeeeeeeeeeeeeeee :/

Anónimo disse...

Oi flor bem num liga pros comentarios naum viu , o importante eh vc estar tentando .
E eh iisso que vai fazer vc conseguir , tlvz fosse a roupa ou naum , mas seja lah o que for vc tem que continuar tentando e tenho certeza que vai conseguir ^^ conte sempre cmg pra dah uma força ...
te link bjuss

Lollipop disse...

Não te deixes ir abaixo por esse comentario. Mesmo depois de ter chegado ao meu peso mais baixo e de muita gente me dizer que eu estava magra alguem me disse que estava gorda. Isso só me deu forças para chegar mais longe.
"Apanho todas as pedras que aparecemno meu cminho, um dia construirei um castelo!"

Bom trabalho com o livro.
Beijo <3

Pipococa disse...

Somos já duas choronas:p eu gostei muito desse filme=)

Qunato áquele comentario imagino como deves ter ficado:( mas sabes que ha pessoas que não têm noção do que fazem...uma vez uma amiga mha encontrou-me e realmente tava mais gorda...e ela diz-me assim "Oque é que andaste a fazer, tas bem mais gordinha"=( fiquei de rastos...tem calma querida e força sempre

Body disse...

Oi,
N ligues a esses comentários invejosos, o meu marido fez o mesmo ontem, disse-me "já está a aparecer aqui uma barriguinha, é o iô-iô". Se ele se visse ao espelho nem sequer falava com vergonha, mas eu ignorei, aliás fiz de conta que n ouvi. Tens que fazer o mesmo, o que tu pensas e achas é que está bem.
Gostei do teu blog e se n te importares vou passar a visitar-te e a comentar
Bjo

Alma de pássaro disse...

Que conversa pouco simpática, não há nada que me deixe mais triste do que me dizerem que estou mais gordinha, mesmo que o digam com o ar mais feliz do Mundo. Mas, também pode ter sido só impressão, podias estar mais inchada, não tens necessariamente de estar mais gorda. Não penses mais nisso e segue em frente com o teu objectivo ;)

És escritora? Que sonho...

Beijinhos*
Muita força!

Anónimo disse...

Migaaaaaaaaaaaaa!!!
Oi, q saudade!!!!!!
Poxa lih teu comentário no meu blog sobre o meu post (q jah tah velho de tanto tempo q não escrevia nada novo) e fiquei pensando no mal q eu posso ter feito a alguns amigos por causa das drogas...
enfim, são coisas da vida, qto a sua amiga "locona" não lamente pq as coisas são como devem ser, um dia ela acorda, ninguém cai nessa vida inocente ;)


Qto ao seu post, guria, não te abala assim por causa de um comentário de alguma sem noção ¬¬
Tenta ficar relax, essa tenção toda não vai ajudar.
*conselho: para um pouco, escuta umas músicas bem boas, daquelas animadas q te deixam feliz e saí pulando pela casa *

bjokonas
;***

Anónimo disse...

não esta não, todos passamos por esse momento, e mãe querendo o não sempre da um jeitinho de nos deixar mal!

lady serena disse...

nossa nina,é muito ruim ver vc assim,e sabe o que eu acho?que vc devia tirar isso a limpo,vai se pesar e ve se vc engordou ou naum,é provavel que naum,pq vc quase naum come,mais mesmo assim,é só pra vc ficar mais tranquila,quanto a sua mãe naum sabia que ela era ANA,acho que ela te entende bem,mas é sempre ruim ver alguem que amamos sofrer,bom naum sei mais o que dizer,fica bem,bjos

Miss M. disse...

oi...
gostaria de te linkar... acho que temos mtas coisas em comum... Comecei meu blog ontem...
:P

♦Dora♦ disse...

O comentário foi mesmo dos piores! Mas encare como um estímulo pra emagrecer mais.
Também ouvi algo parecido ontem, até coloquei no meu blog.
Vamos reagir!

beeeijo

Anónimo disse...

Melhoras pra tyy..
nao fike assimm!

forçaaaaaaaaaaaaa
bejinhos☺♥

MISS PRISS disse...

as pessoas deveriam saber o q dizem e quanto as coisas são capazes de nos afetar amiga! Completamente sem noção o q elas dizem as vezes.. e não sabem o quanto nos magoam.. mas fazer o que são pobres de espíritos, de coração e de cérebro.. sem falar na falta de educação..
força pra ti.. tu não é gorda, nunca foi nem vai wser.. cada dia será mais perfeitinha!
Bjux Priss

Anónimo disse...

OII!!!

Eu adoro (sarcasmo!!) essas pessoas que dizem que a gente engordou....
Dá vontade de dar um soco nelas!
Ui que raiva!

Abstrai esses comentários! Que diz isso pra vc naum quer te ver bem!

Bjuzz!

LOVE disse...

Ei linda,
Num liga para o que os outros falam! Vc é muito mais que isso!!!
Te admiro d+++

Te linkei no meu blog. vem me fazer uma visita.

http://perfection-love.blogspot.com/

Bjos

LOVE

Polly disse...

Menina parva essa!
Querida as sdds eram tantas.
Deixa-me dizer.te que é impossivel teres engordado se desde que te "conheço" ja emagrecest consideravelmente e tás smp super empenhada em dietas.
Acredita que se a mãe diz que não é nao (pq se bem me lembro á uns tempos tu viest dizer q tavas supertriste pq ela te disse que tavas gordinha) a partir dai foi smp a descer os n.
gosto.te@