quarta-feira, 20 de agosto de 2008

309ºDia


Ola meninas,

desculpem-me a ausência de um post ontem. Cheguei a entrar mas é que ontem a minha mãe foi operada de urgência. Mas felizmente tudo correu bem.
Emagreci mais um quilo. Conseguem imaginar o meu sorriso??? Estou com 52kg.
Ainda estou longe do que eu quero, mas já estive mais.
Estou a comer uma sopa que eu adaptei da dieta da sopa. Depois adaptei mais algumas coisas da dieta liquida e criei a Deita emagrecedora d'Luxo.

Demanha:
Um copo de sumo (suco) light parmalat
Ele substitui duas peças de fruta mas com apenas 12cal. Acaba com aquela vontade de comer doce também. Agora o meu truque: em vez de beberem um copo do sumo (suco) encham metade dele com água, o efeito é o mesmo.
Meio da manha: Café e litros de chá verde
Almoço: Sopa emagrecedora d'Luxo
Meio da tarde: Café e chá verde
Jantar: Sopa emagrecedora e sumo (suco) light parmalat
Ceia: Gelatina
O meu problema é justamente à noite, porque é a hora que eu mais fome sinto. Ontem descontrolei-me um pouco, acabei por comer uma fatia de pão com queijo. Mas tudo bem, ate que me controlei bem durante o dia.
Agora vc's perguntam-me se acaba por aqui esta minha dieta, eu respondo que não. Também fiz um programa de exercícios (que ainda não estou a cumprir como deveria mas que se der posto no próximo post).


Receita da Sopa Emagrecedora d'Luxo
-1 pacote de sopa de cebola da knor
-1 cenoura
-1/2 repolho
- 1 1/2 litros de água
- 1 caixinha de tomate
Cozinha-se os legumes ha parte. Depois coloca-se a agua, a sopa de pacote e o tomate e deixa-se ferver. Quando estiver a ferver acrescenta-se os legumes e esta pronto.
Agora a minha dica: Coloquem a sopa no liquidificador e triturem tudo. Fica mais fácil comer ela assim.
Hoje fico por aqui.
Fiquem bem e espero que tenham gostado.


P.S: Kiki, n consigo entrar no teu blog, tens de me mandar um convite.

4 comentários:

Lollipop disse...

Eu sei que não gostas mas não posso deixar de te dar os PARABENS (pelo aniversario e pelo peso).
Estou muito tentada a experimentar essa tua sopa. Espero que resulte tão bem comigo como contigo.
Beijinho <3

Pipococa disse...

yupii sopinha:) é mesmo o que gosto seja inverno ou verão, no inverno sabe melhor e ajuda a controlar aquela vontade de comer pão, chocolate e coisas quentes:p

Hoje tambem vou fazer=) A minha é um bocadinho diferente.eheh

PARABENS pelos 52 quilinhos:)

Anónimo disse...

amore♥
Desculpa a demoraaa...
vx tah bem?
força.
bjos.

Anónimo disse...

OII!!

Adorei a sua sopa!
Eu tb faço uma, mas é bem masi simples...Eu ponho um monte de legumes pra cozinhar (de todos os tipo, até uma batatinha....). O gosto não é dos melhores mas alimenta e não tem 1 gota de gordura!!