segunda-feira, 18 de agosto de 2008

307º dia


Finalmente passou o pior dia do ano para mim. Sim, eu ODEIO fazer aniversario. Não só pela comida, mas pelo dia mesmo. Corre-me sempre tudo mal, é sempre um dia para esquecer.
Houve festa claro, a social-lite estava toda lá e eu não tive outro remédio a não ser comer canapés, beber agua com gás e distribuir sorrisos.
O telefone tocou milhares de vezes com gente interesseira a desejar feliz aniversario e eu tive de responder como se amasse que as pessoas o dizem e fizessem.
Comi bolo, que remédio tive mas só uma fatia.
Tive de ouvir perguntas do tipo
"Não vais para Portugal?"
" Olha porque não vais para a Suécia ou para a Inglaterra? Soube que o teu irmão foi ontem para Paris."
"Sabes ficar com uma disciplina para trás não é o fim do mundo. Tas mais magra não estas? Mas não emagreças mais, tas tão gira assim."
" Tas mais magra querida. Isso é mal de amores ou amores à costa?"


As pessoas adoram meter-se na minha vida e fazer perguntas que não lhes dizem respeito. E por muita vontade que tivesse de os mandar para um sitio a minha educação não o permite tive de me segurar e distribuir aqueles sorrisos mega simpáticos.
Finalmente passou, agora só no próximo ano.

11 comentários:

Kiki disse...

pensei que era só eu ke odiava aniversario, festa do meu aniversario, bolo de aniversario e tudo o que se relacionasse com o meu aniversario.....

mas afinal encontrei uma gemea... lol

compreendo-te bem.... eu se pudesse passava o dia do meu aniversario todo a dormir...mas em sono profundo!! ke vale é só uma vez por ano...

bjinho

Anónimo disse...

AHah que bom... Fico feliz por ja contar 2 pessoas além de mim que detestam fazer anos... Eu nunca gostei, quando era pequena chorava sempre e fazia birras nesse dia... As pessoas brincavam cmg a dizer que eu so tinha direito a nao gostar do meu aniversario quando chegasse aos 40 anos mas eu nunca gostei...

De qualquer forma, parabens menina, gosto muito de ti

Beijinho

FORÇA THIN***

Anónimo disse...

OII!!!

Eu tb odeio mue aniversário!! Ainda bem q é nas féria e ningém se lembra dele! Só minha mãe e meu irmão!
O bom é que eu não tenho q atender essas ligações chatas nem fazer festa!!

Bjins!

Anónimo disse...

Oie... Obrigada por passa...

EEee... eu gosto do meu aniversario ... mas justamente por ninguem me encher...

Ninguem nem me pergunta nada...

E nunca tem festa intão...
HAUShUHASuhAUSh


Ps. não presizava ler... era mais um desabafo...

Não tem prob's não

ASuhAUShuHAUshAS

bjos

MISS PRISS disse...

Eu num odeio niver.. fiz niver domingo (ontem) mas num gosto da paparicação falsa.. do excesso de doces q até agora tá sobrando e e u nem sei o que fazer com eles.. mas fazer o q.. como mesmo disse: ainda bem q é só ano que vem!
Beijoks!
Priss

Barbie ♥ disse...

Eu odeio fazer aniversário, mas odeio pelo fato de ficar mais velha. Mas o dia do meu aniversário mesmo, eu adoro. Só não fico mais velha se eu morrer, então, é melhor comemorar, já que todo ano chega haha

Está mais magra, que bom!

E as pessoas sempre vão se meter no que nao lhes diz respeito... É um mal da humanidade ¬¬

beijo, se cuida!

♦Dora♦ disse...

Nossa, também ODEIO fazer aniversário. O meu também foi esse mês. Mas, como vc mesma disse, já passou! :}

De qualquer forma, tudo de bom pra ti. Trate de ser feliz.

Beeeijo

Coca ♥ Zero disse...

aniversários são sempre uma orgia alimentar. tb fiz esse mês e me senti uma bola nas fotos do meu niver.
beijos
coca:)

Tati... disse...

Sabe linda,também não gosto de meu aniversário,me faz ficar triste no dia.Mas fazer que não é?
Agora já passou.Quanto as pessoas se meterem na sua vida,é só ignorá-las e bola pra frente.Boa sorte.Fica bem certo?
Até mais.Beijos.

MISS PRISS disse...

Oi minha amiga linda!!! Então! Eu desjeo parabéns para vc tbm! Até desconfiei q fossemos do mesmo dia devido aos posts seus.. mas fazer o q né.. é melhor não arriscar e errar. Q pena q te sentiste mal com o teu niver.. não q eu tenha me sentido bem.. hoje postei como foi exatamente. Mas acho q sempre poderia ser bom.. divertido.. mas nunca é né.. acho q somos exigentes.. e não acho isso um defeito!
Lindona! Forçaaaaaa e desejos de um aniversário ótimo e uma idade nova cheia de realizações e feitos bons na sua vida!
Beijos
priss

lady serena disse...

nossa eu nunca vi o aniversário por esse lado,pra mim é praticamente um dia como qualquer outro,eu ganho uns presentinhos,um feliz aniversário,e as vezes um bolo,mas nem sempre pq tomo mundo aqui em casa sabe que eu naum gosto de festa de aniversário,parei de fazer com 8 anos,e eu tb só fazia pelos presentes,eu achava que quanto mais melhor,ai depois fui trocando por presentes maiores e mais caros,agora que eu ja tenho praticamente td de que preciso,ganho umas lembrancinhas,roupas e talz,linda naum fica assim,se o niver é tão horrivel na sua vida,pensa que é só uma vez por ano,e naum se esqueça de cobrar os presentes,rrrrsss,é isso bjos.