quarta-feira, 27 de agosto de 2008

317º dia


Alguma coisa tem de mudar.
Eu tenho de mudar.
Preciso fazer algo mais do que controlar-me seja acordada seja a dormir.
Sonho com comida, sonho a comer, sonho a recusar comida e quando acordo tudo se passa da mesma forma.
Não penso em muito mais a não ser nisso.
Relaciono tudo com isso (como se houvesse muito a relacionar).
Passo o dia fechada em casa a pensar o que vou fazer nas próximas semanas. Programo tudo, desde as horas a que acordo, ao numero de passos que vou dar.
Certifico-me que comi o que tinha planeado mil vezes antes, controlo o numero de vezes que bebo água com ou sem vontade.
Exercito-me e penalizo-me quando algo falha. Entro em desespero e ate respirar me fica difícil.
Arrumo, organizo, planifico na tentativa fugas de controlar o meu próprio destino.

8 comentários:

Anónimo disse...

oii
gostei do teu blog. posso linkar te? bem, axo k a maioria de nos k leva a dieta realmente aserio faz isso. eu faço isso, mas infelizmente nem sempre consigo controlar tudo. Força, Bjo.

annamolly . ® disse...

uau :o
mais que post hein meo amor!?

FORÇA!

Alma de pássaro disse...

Eu às vezes sinto que passo tanto tempo a planear que fico sem tempo para viver a sério. Gostava de ser menos obcessiva. Muitas vezes de tão concentrada que estou a projectar sonhos que não podem voar, esqueço que estão pessoas à minha volta e fico ali em silêncio embaranhada nos meus projectos. Espero algum dia perder esta necessidade de ter tudo controlado ao segundo e viver de forma mais descontraida.

Vá ânimo!

Um beijo*

Anónimo disse...

Olá meu anjo, to de volta Ana sweet :D perdi a senha do outro blog, agora estou com um novo...
Planejar e Planejar, só isso que fazemos, e quando não sai como o planejado vem as punições seje elas quais forem, é realmente horrivel viver assim, vira uma monotonia ( pelo menos pra mim ), é uma neura, tudo tem que sair conforme o planejado, dizem que temos que nos deixar levar, e quando nos deixamos tudo sai como NÃO queriamos...
não vivemos o dia de hoje e sim o de amanhã, oq iremos fazer, oq iremos comer, oq deixaremos de fazer e assim vai...
mas algum dia poderemos viver o hoje, e que esse dia seje e que sejamos felizes!
Força ai linda..
bjs

Luh disse...

o unico problema ée que o destino nao se controla !
Força xu
bjaoo
;x

Anónimo disse...

Não imagino como será viver assim. Eu tenho o meu dia-a-dia mais ou menos planeado e por norma sei pelo menos o que vou comer ao pequeno-almoço e lanche. Já o almoço e jantar são bem mais dificeis de serem controlados, viver com os pais não me deixa muita margem de manobra.
Tem cuidado contigo, e com a forma como te punes :(!
Beijinhos

Anónimo disse...

Oiii!!!

Uma coisa quer todas nós temos que aprender é que não temos o controle de tudo...

Bjim!

Body disse...

Eu tb sou assim, planeio sempre no dia anterior o que vou comer, tb me penalizo qdo alguma coisa corre mal.
Sinceramente n sei se é bom ou mau, por enquanto sinto-me bem assim por isso continuo.
Bjos