sexta-feira, 29 de agosto de 2008

318º Dia


Olá meninas,
hoje devia ter-me pesado mas continuo sem coragem.
Esta semana mal fiz exercícios, apenas andei a dançar sozinha e fiz alguns exercícios localizados, mas não muitos.
O mês finalmente acabou, só não sei se me sinto feliz por isso ou não. Isso significa que apartir de segunda feira tenho de dar um rumo há minha vida e confesso que não sei qual.
Ontem recebi uma chamada da cruz vermelha (eu sou voluntária lá). Chamaram-me e pediram-me para passar lá. Senti o corpo gelar-me, segunda devo la ir. Espero que não se lembrem de me mandar para os países do leste logo agora que há guerra por lá. Não que tenha alguma coisa a perder ou por deixar, mas a ideia não me agrada muito.
Voltando ao assunto do blog.
Estou cheia de ideias para Setembro. Já tenho tudo pensado. Tenho a desculpa perfeita. Para quem não sabe os meus pais são mulçumanos. E neste mês os mulçumanos tem o habito de jejuar por um mês. Ou seja, vou esquecer que sou pagã e lá vou eu aderir. Assim ninguém me vai questionar por não me sentar à mesa já que aqui em casa ninguem segue. Por isso sou capaz de segunda feira me mudar para a casa ou da minha avo ou da minha tia, porque elas vão fazer e quando se esta numa casa onde todos fazem é mais facil porque não ha tentações por perto logo o risco de compulsão é quase de 1%. Tenho mais duas amigas anas que também aderiram, por isso quem quiser esteja há vontade.
Falando da outra ana da casa. A minha mamy. Hoje demanha quando olhei para ela até apanhei um susto. Ela emagreceu tanto e tão depressa esta semana. Mas confesso que me sinto preocupada com ela. Esta cada dia mais triste, passa horas a chorar e vejo o desespero nos olhos dela. Sem falar que exige de mim mais disciplina, mais força e determinação. Mas não me queixo. Sim hás vezes ela é demasiado dura comigo mas sei que ela faz isso para o meu bem, mesmo que muitas vezes me revolte com ela.
Beijinhos a todas e bom fim de semana.

10 comentários:

♦Dora♦ disse...

POis é, amora linda, o mês está no final e eu me sentindo uma derrotada pq nao emagreci, espero que setembro seja diferente, né?

força pra nós

bjo

Dolce Vida disse...

Oi flor, obrigada pela visita e seu apoio viu?
vou buscar sim meus sonhos tem até um texto que diz muito ao meu respeito:

"Que o medo da solidão se afaste
E o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável
Que o espelho reflita meu rosto num doce sorriso que me lembro ter dado na infância
Porque metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade não sei."

é um texto grande e parece q foi feito pra mim hehe...

viu achei bem bonito e interessante vc participar da cruz vermelha. Aqui no Brasil pelo que eu sei não tem isso, não no fato de sair do país e ir pra outro ajudar, e sim há outras formas de ser voluntário...
achei hiper interessante e é um ato de coragem tb!
Parabéns!

Se cuida viu flor!bjussss

Alma de pássaro disse...

Uma mãe ana?! É muito contraditório, penso sempre que quando atingir a minha meta vou ser bem mais feliz, mas a verdade é que à medida que vejo outras meninas a aproximarem-se da sua meta as sinto tristes e apagadas. Espero que a tua mãe se comece a sentir melhor!

Boa sorte com esse mês de jejum ;)

Um beijo*

annamolly . ® disse...

aiiiiii meo eu tb :/
qria ter me pesado mais fikei com MTO MEEEEEEEEEEEEEEEDO! eh foda :/ os numeros NUNCA mentem neh!? :/
uhauhuhauha mais rlx agnt consegue

mta força cat!
:)
umbejo no s2 :*

Barbie ♥ disse...

Sua mãe tá triste? Por que?
Ah, vc é pagã? Que pena! (com todo o respeito, por favor, não quero que pense que estou te desrespeitando! É que eu acredito muito em Deus e acredito que Ele pode fazer muito por nós. Acredito que sem Ele as coisas sejam mais dificeis e etc., mas isso é o que eu acredito, por favor, não me leve a mal).
Mas é muito boa a sua desculpa para jejuar! hehehe
E se cuida!

Beeijo;*

Anónimo disse...

amoure, descupa passei aqui só pra dar oi, não to consiguindo ler e nem assimilar tudo na mente, to horrivel hoje!

bjokas

netotchka disse...

Oii linda.

Então te desejo força total nesse mes de abstinencia. :)
Lendo sobre sua mae lembro da minha, embora seja circunstancias diferentes ela está tao mal, tao apatica, sinto que estou perdendo, ela se entregou em uma depressao profunda. :( doi demais, nao consigo fazer nada, e as vezes me irrito facilmente. :(
Força esse fds viu, vamos passar dele com pelo menos 1 kg a menos! Topa? :D

Beijo no coracao.

Miss Burns disse...

opa!!! vou virar musumana esse mes então.!!!!


simbora!!!!!!!!!!

MISS PRISS disse...

Oi linda, ótima idéia essa de jejum ... eu ia embarcar na idéia! Hehehe ...
Mães, sempre são pegajosas mas não é por mal.. elas nos amam.. mas eu cuidaria da sua se fosse minha..
Bom ótimo mes de stembro para vc! Espero q dê tudo certo!
Ok?
Beijos
Priss

hysteria. LOLA HELL ~ disse...

então, o ramadan (esse é nome) será uma boa desculpa pra você ficar sem comer.
espero que fique tudo bem com sua mãe
beijos e força ;*