segunda-feira, 1 de setembro de 2008

321º Dia (1ºdia de NF)


Ola meninas,
começa agora um novo mês e para muitas de nos as nossas metas e forças são renovadas. Comigo não acontece de um modo diferente.
Quero desejar a todas vc's muita força e que o controle e a disciplina estejam bem presentes dentro de vc's.

Como disse no post anterior, este mês vou ficar de NF.
Por isso é provável que com o passar dos dias o numero de posts comece a diminuir. Mas farei o possível para vir postar sempre que poder, para vos contar como as coisas estão a correr.

O fim de semana correu bem com relação ha comida, apesar de emocionalmente ter sido um desastre. Mas já la vai.
Muita força para vc's e torçam por mim.
Hoje fico por aqui.

4 comentários:

Polly disse...

Hello!!
Pera ai...deixa ver se percebi bem...Setembro de nf? os 30 dias??
Vê lá o que fazes menina menina...
Sim é verdade, o começo do mês é sempre um recomeço, novas metas, novos planos, como que renascer de novo.
Força para nós xD
***

Body disse...

Oi,
Força vais conseguir
Bjo

Miss Burns disse...

oi, é realmente novo mes, mas força!!!

força p vc tbm.... todas nos percisamos!!!



bjum x*

Alma de pássaro disse...

Ainda bem que o teu fim-de-semana correu bem em relação à comida, eu estou farta de perguntar pelo meu controle. Não percebo o que se está a passar comigo, tudo parece um óptimo motivo para devorar todas as coisas boas que há na dispensa.Quanto ao teu lado emocional, espero sinceramente que Setembro te traga melhores dias.

Um beijo*