quinta-feira, 7 de agosto de 2008

296ºDia

Olá meninas,
as coisas ontem há noite correram bem. Não tive qualquer compulsão. Virei a noite a trabalhar e só consumi café e chá. Demanhã também fiquei só no café apesar de o meu estômago dar-me sinais de estar completamente vazio. Logo cedo fui entregar as coisas ao revisor, o que levou quase duas horas. Porque ele quis ir comer qualquer coisa ao que eu fiquei só no copinho de água. Sai de lá fui trabalhar na ONG, também lá tinha uma reunião. Ofereceram-me bolinhos, bebidas e eu recusei disse que tinha acabado de comer. Eu estava roxa de fome, mas segurei-me.
Almocei normalmente, comi uma salada com mariscos.
Agora á tarde vou sair com uns amigos, vamos comprar livros e roupas e depois querem ir lanchar. Eu espero segurar-me e continuar só no café. Dia de compras é sempre uma desgraça, mas mentalizei que vou emagrecer muiiittoooo este mês, por isso vou ser forte.
O meu jantar vai ser iogurte desnatado com cereais de aveia.
Quanto aos exercícios não tenho saído para correr muito, porque tem havido uma onda de raptos este mês e não vale apena dar oportunidade para o azar. Por isso tenho feito exercícios em casa mesmo.
A má noticia do dia é que voltei a fumar. Pois é. Parei por 15 dias e hoje voltei a fumar. Mas dos males o pior.
Hoje quero deixar a indicação de um blog que tem várias fotos Thinspiration. O blog é http://thinspotange.blogspot.com/ .
Hoje fico por aqui.


P.S1: Controlei-me.
P.S2: Apartir de agora tou de NF - aceitei o teu desafio Tati.

5 comentários:

Pipococa disse...

Pensa no objectivo que queres muito atingir:) esse pensamento é o melhor de todos e tenho a certeza que acabas por resistir ao lanche com os amigos, ou pelo menos levá-lo da melhor forma possivel:)
bjinho**

Polly disse...

Ah que força miuda!! Onde a arranjas? tb kero um poukinho sff xD
Parabens!
Uh -.-' cuidado menina, é mesmo cm dizes, mais vale prevenir.
Continua assim meu bem xD
*

Tati... disse...

Oi amor! Parabéns pela força.Continue assim.
Que bom que aceitou o desafio. Então vc pode convocar outros 2 soldados quando a guerra terminar, mas só se tiver cumprido sua missão. Certo?
Vou tentar especificar melhor no blog. Beijos. Até mais.

Mariana disse...

Oh ainda bem que está correr tudo como tu queres! Que força! ^^
Bjx e fica bem =)

hysteria. LOLA HELL ~ disse...

fumar é ruim, eu parei de fumar direto, mas ainda não consegui quando eu saio e tal.
nossa, salada com mariscos é bom demais, adoro qualquer coisa do mar.
boa sorte!
e eu também estou precisado de um nf
beeijos :*