sexta-feira, 8 de agosto de 2008

297ºdia


Sinto-me nua, completamente despida.
Atirada ao chão, usurpada. Roubaram-me a alma. Foi ela, a outra que mora em mim que me roubou a alegria e a vontade de continuar seja para onde for. Sinto que o mundo tem uma divida comigo e quando brechas de motivos de alegria espreitam por entre as sombras sinto repulsa e vontade de fugir dali para fora...

Hoje tive um dia estranho. Para começar mal dormi porque fiquei acordada até as duas da manhã a tentar trabalhar e quando resolvi ir dormir a minha melhor amiga liga-me de Portugal (não podia rejeitar a chamada). Fiquei a falar com ela até as 4 da manhã. Só que tinha de me levantar as 5 porque precisa sair, resultado nem dormi.
Depois o meu NF foi arruinado por um almoço japonês. Nada mais nada menos. Controlei-me o mais que pude, mas o resultado é que passei a tarde a pensar em comida. Estou a controlar-me mas há noite vou jantar com os meus outros pais (pais adoptivos, eu tenho outros pais, mas não biológicos - complicado explicar).
Agora não há dia nenhum que não discuta com o pessoal cá de casa. Bem sei que a culpa é exclusivamente minha por andar de tão mau humor, mas o que posso eu fazer? Ter mais calma eu sei, mas quando dou por mim já falei e depois vem a culpa.

Espero que o FDS seja leve, bem leve.

12 comentários:

segredo disse...

És tu e eu ninguem nos atura em casa, nem mesmo fora (com as vizinhas entrometidas)

Beijos (tas chateada comigo?)

Pipococa disse...

Ola:)olha realmente a familia por vezes não têm culpa:( sabes que eu tenho andado muito em baixo porque sinto que estou a perder o controlo sobre a minha propria vida, as coisas nem sempre correm como espero...mas temos que dar a volta por cima sempre:) Lembra-te q nao somos so nos a ter problemas e temos que saber lidar d melhor forma com eles sem que isso afecte ou magoe as pessoas que nos rodeiam e que gostam mt de nos:)
bjinh*

Polly disse...

Hello!
Oh japonês não é muito calórico - não é a toa que chineses e japoneses são todos magrinhos - não te preocupes tanto, principalmente pq andas a portar-te super bem!
Qual é a receita? Quero saber esse teu truque xD
Hum, mas tu vives com os biológicos? Estranho normalmente é o contrário: vivem com os adoptivos e visitam os biológicos...
Como vai o livrinho??
Beijão e um fds super light xD
**

Pucca disse...

força amiga, valeu pelo apoio vou esta sempre aki p oq vc precisa viu! ;* ♥

Anónimo disse...

é eu acho que essa é a melhor solução mesmo, vou comer alguma coisinha na frente dela quem sabes para de me encher!!!

bjokas anja!

Anónimo disse...

lendo o texto inicial do teu blog eu me encontrei, nas tuas palavras eu me vi. :\
tomara que teu final de semana tenha/esteja sendo leve. o meu ta mais ou menos.

beijos
keep strong!

Marcy! disse...

às vezes sinto o mesmo que tu, sensações que vão e vem, mas quando resolvem ficar por muito tempo, realmente é uma droga. Torço e muito por ti.

Comida japonesa não é tão ruim assim...
Bjos.

hysteria. LOLA HELL ~ disse...

nossa. adoro comida japonesa.
e eu nunca consigo resistir.

Sasha disse...

um fds bem leve pra vc também linda!!
ah mudei de blog!(só o hospedeiro)

www.mialuxluxo.blogspot.com

bjus =**

MISS PRISS disse...

Ei acalme-se.. e durma.. tudo vai sair melhor pra vc se dormires e se descansar direitinho.. o corpo precisa e até o peso diminui! Eu chamo de sonoterapia!
Faz um bem e garante perda de peso!
Beijok cuide-se

Lollipop disse...

Vais ver que tudo isso vai passar, o ambiente aí em casa vai ficar menos pesado, vais voltar a sentir-te bem. Só não podes deixar de ter esperanças nisso.
Beijinho <3

Lari Hatgivagiannis disse...

Comida japonesa é minha insanidade! Eu amo, amo amo!!
O pior d etudo é qdo o namorado da gente odeia e nao quer nem saber de comer..
Pessimo!

Vai com calma ok?