quarta-feira, 6 de agosto de 2008

295º Dia


Hoje acordei super tarde, deviam ser umas 10horas quando me levantei da cama.
Bebi um café e fiquei em casa a trabalhar.
Tinha varias chamadas no telemóvel uma delas era do meu revisor (não sei se já contei aqui mas ando a escrever um livro). Liguei-lhe e ele mandou vir comigo durante alguns minutos e depois disse-lhe que lhe mandava amanha o novo capitulo. Confesso que arrependi-me depois, porque só o terminei ontem há noite mas a emoção falou mais alto.
Ao almoço comi repolho cozido com camarão pequeno.
Passei o resto da tarde a trabalhar e mal me lembrei da palavra comida. Resolvi ao meio da tarde ir ver os meus emails e quase cai para o lado quando vi um email do meu EX. Nós quase nos casamos e um dia ele voltou para o Brasil e desapareceu. Nunca mais disse nada até há semana passada. Sim, este é o segundo email que me manda, mas pensei que o primeiro era engano ou assim por isso não dei muita importância. Li, reli, chorei voltei a ler e depois de quase uma hora parada em frente ao visor do PC resolvi responder-lhe. Foi um sentimento estranho.
De qualquer modo não vou deixar que isso interfira neste dia quase perfeito, o meu jantar vai ser sopa de cenoura e quero dormir cedo para não ser tentada por aqueles ataques de fome nocturnos.
Não quero e não vou deixar que esta pequena destablização emocional leve tudo por agua a baixo. Não vou deixar-me ir mais uma vez abaixo por causa dele.
Vou ser magra!

9 comentários:

Anne Darkness disse...

*_____* Te ver assim me inspira tanto, sabia?
Força, força, força!
.. e naum deixe q nada faça vc
perder o controle sobre a comida

bjokas
:*

MISS PRISS disse...

Vc é forte e sinto-me orgulhosa por isso! Tbm sonho em escrever um livro tenho tantas idéias.. desejo q o seu seja um sucesso.. e não esqueça de nos dizer o título que vamos comprar! Dias perfeitos são ótimos nos fazem sentir que ainda podemos governar nossas vidas! E vc mesma mostrou isso!
Quanto ao EX faz o que o coração manda.. ele é melhor pra te dizer alguma coisa

Anónimo disse...

anjaa, acho que e´a primeira vez no seu blog...adorei ele viu!
amiga só não se deixe abater por ele, continua vivendo tua vidinha anja!
bjokas bb!

Pucca disse...

Oi, ja te linkei ok?! valeu pela força pra vc tbm amiga, eh d ond? essas coisa com ex u.u prefiro nem comenta ok... força sempre viu ;*

Lollipop disse...

Um dia realmente quase-perfeito.
Não deixes mesmo que essa pequena instabilidade arruine o que conseguiste com tanto esforço.

Depois quero ler esse livro.
Beijinho <3

juli''ana'' disse...

oiii um livro sobre o q é????vai me conta...sobr o mail...se foi bom graa no coraçao se for t atrapalhar deixe p la...bjsss

Anónimo disse...

ola linda, vou privatizar o blog. passa por lá e deixa o teu email para eu depois enviar o convite, sff. beijinho

Tati... disse...

Oi flor, forças pra ti. Isso mesmo vc é forte, não pode deixar o passado te abalar; Certo?
Tudo de lindo. Ah já ia me esquecendo,indiquei vc em uma brincadeira no blog. Bjus.Fica bem tah.

Polly disse...

Hello!
A seriu? estás a escrever um livro? que importante menina xD qual é o tema? (podes dizer ou é segredo??)
Ah girl...se ele se foi embora sem mais nem menos e ag de repente começa a mandar mails....hum...sinceramente? nao deixes mm que ele interfira nessa tua vida que parece estar a correr tao bem agora xD
Beijinho <3