quarta-feira, 23 de julho de 2008

281º dia


Desculpem-me o desabafo a baixo, mas precisa de por tudo cá para fora.
Agora falando sobre os últimos dois dias.
Ontem estive doente, passei o dia todo na cama. Mas apesar de só ter feito duas refeições comi horrores de massa com tomate.
O dia de hoje foi um pouco mais light, comi muito mas pelo menos foi muito de salada e sopa. Dos males o pior.
Ando super enjoada, não sei se ter andado a comer tão pouco no mês passado e agora andar a comer horrores ou por ficar muitas horas sem comer ou por outro motivo qualquer. O facto é que alguma coisa aqui dentro esta estranha. Ando com dores horríveis de estômago, uma dor de cabeça que não passa, os meus dentes tão com uma cor de dar pena e as unhas ja nem consigo mante-las compridas, sem falar na minha pele que esta toda rugosa, áspera e com feridas em algumas partes do corpo.
Ha dias que dá vontade de atirar tudo para o alto, hoje parece que a famosa frase "Ser ana é um esforço de 24horas" está bem presente.
Trastorno Grado
Paranoide: ALTO
Esquizoide: MODERADO
Esquizotipico: MODERADO
Histrionico: MODERADO
Antisocial: MODERADO
Narcisista: MODERADO
Limite: ALTO
Obsesivo: MUY ALTO
Dependiente: BAJO
Evitador: MUY ALTO
Huhauhuahua ... não que eu não me acha-se um ET mas agora tenho a certesa.

6 comentários:

Luh disse...

Hey florzinha pelo visto nao está nada errado com vc; mais este eh o preço por tentar buscar a perfeiçao!
Estava pesseando por aqui e achei se blog! Será que posso te linkar ao meu?!?
bjos liindinha e conte sempre comigo okey!?
x)

Lari Hatgivagiannis disse...

ioahsoais

Bom diaa!!
Fui fazer o teste mas meu espanhol eh um terror!

BEejo

annamolly . ® disse...

viva.
vamosfazer essa frase realmente valer :D

strangedays disse...

Não somos propriamente peritas em tratar bem do nosso corpo, para isso n passavamos a vida entre NF e compulsões medonhas, faziamos uma dieta regrada, sem excessos...adiante... Faz umas analises, um check-up geral para veres como estão as coisas... Queremos atingir a perfeição a todo o custo mas é preciso ter cuidado...Quem sou eu para estas liçoes de moral.... Força nisso e vê se te cuidas. Um beijo :)

Anne Darkness disse...

Migaa... alegria alegria!
Espero q esse mal estar passe logo.. (:

Bjokas :*

quero ver-te bem

Polly disse...

Olá linda!
Ah doentinha d novo menina? estomago e dentes, ando a sofrer do mesmo...
No meu caso as dores devem-se ao facto de comer demais em certos dias, é so nesses que me doi...
Tenta equilibrar as coisas.
Ah ET nada menina, deixa.te de coisas!
Talvez tb faça isso xD
Gosto de ti***