quinta-feira, 24 de julho de 2008

282º dia


Olá meninas,
hoje estou cheia de novidades, pois é. Voltei aos líquidos e tenho a desculpa perfeita para isso, a minha dor de dente, nem mais nem menos.
Por enquanto as coisas andam a correr bem. O meu estômago aplaude mas fora isso tudo bem.
Descobri o que me anda a dar tanta nauseá ... são os cigarros, ou melhor, a ausência deles, porque diminui drasticamente a quantidade e sabe-se la porque quando não fumo fico enjoada. Mistério resolvido.
Devido a minha dor de dente não tenho feito quase exercidos nenhuns. A dor afectamente completamente o sistema nervoso mas tenho alimentado-me basicamente de Sopas, iogurte desnatado e papa de bebe. Maravilhoso não é????
Hoje vou ficar por aqui, amanha faço um post melhorzinho.
Desculpem la mas a minha concentração hoje nao ta la essas coisas.
Força queridas

6 comentários:

annamolly . ® disse...

oooi :)
ah primeiro deixa eu agradecer pelo comentario todo lindo para comigo, neeh!? vc eh uma graça amoooooooooor! juroo.

e adoro ficar so nos liquidos tb *-* eh tudo de baaaum neeeeeeh!?
semana que vem vou fazer a do sopããão se pããns! ta afiim? :)

FORÇAAAAAAAAAA MENINA MENINA :)

Luh disse...

Hey fofuxìínha fico felizz que esteja indo bem! Espero que continue assim;
Ai achei uma skinny que gosta de papa de bebê que nem eu!
- ahsuahsuahsua como até hoje tbm x)

No mais espero que fique bem flor e pode contar sempre comigo pq sempre estarei aqui!
bjao&conte

Luh disse...

Ah! já te linkei ao meu blog,, brigadinha viu flor!

♦Dora♦ disse...

oi linda
tava lendo seu blog e gostei dele :]
espero que esteja cuidando desse dente.. é a pior dor que existe aff ¬¬
vou te linkar, tá?

Bjo e pode contar comigo

Polly disse...

Pox é ás vezes a doença vem mesmo a calhar n é? Compreendo.
Linda é normal, se tavas viciada, reduziste a "droga" ficas ressacada...mas olha que é por uma boa causa. Não fumes linda!
Boa sorte na tua dieta liquida e vê lá isso dos dentes!
beijinhos***

Ana Carolina Capellari disse...

Oie Linda!
Fiquei um tempinho sem passar aqui porke to passando um momento muito dificio da minha vida!
Já te linkei visse?
To passando pra te desejar muita força e dizer que pode contar comigo sempre!
Se tiver msn me add: ana.carolinaaaa@hotmail.com
BjoOOO
Força!