quarta-feira, 23 de abril de 2008

187º dia


Olá meninas,
desculpem a ausensia, mas como disse há alguns posts atrás, apartir deste mês vou andar um pouco mais ausente porque preciso dedicar-me ao maldito exame de matemática.
Mesmo hoje só vim dar um pulinho para aceitar os comentários, por isso as minhas desculpas aquelas a quem ainda não tive tempo de responder. Prometo que até sexta respondo a todas.
Quanto ha dieta esta tudo a correr bem dentro do possivel. Tenho tentado fazer exercicios sempre que arranjo um pouquinho mais de tempo.

Cardápios:
Segunda feira:
P.Almoço: um café
Almoço: peixe com salada
Lanche: Café e chá verde
Jantar: Sopa de caldo verde

3ºFeira:
P.Almoço: um café
Almoço: bacalhau a gomes de sá
Lanche: nada
Jantar: bifes de peru + duas colheres de arroz.
Mini compulsão: 6 amendoas doces, duas colheres de bacalhau a gomes de sá

4º feira:
P.Almoço: um café
Almoço: feijão verde + uma colher de arroz
Lanche: Café
Jantar: Sopa de cenoura e couves


Quanto a mini compulsão de terça feira, eu explico. Estava tudo bem, já passava das 22 horas quando o meu pai chegou a casa. Perguntei-lhe sobre umas coisas minhas que ficaram com um cliente dele. O resultado é que ele começou a mandar vir comigo sem mais nem porque, a dizer que eu achava que tinha o direito de lhe dar lições de moral e sei lá mais o que. Ouvi calada, quando ele acabou levantei-me e fui para o meu quarto.
Só falo com ele para o essencial. Tou farta, cansada e saturada de tudo isto. Ele não tem o direito de andar a destribuir as minhas coisas aos amigos dele (ou clientes, o que para mim dá ao mesmo).
Sexta feira vou marcar a minha passagem para Portugal para depois dos exames. Não dá mais para eu me andar a armar em Mãe dos meus pais. Todos têm limites e eu já ultrapassei os meus. Adoro-os, mas já não os reconheço e acreditem quem mudou não fui eu.
Mas estou a tentar repor aquilo que comi em excesso com exercicios, hoje fiz uma hora a mais de exercicios.
Ainda não me pesei, só o vou fazer sabado, sem bem que estou a pensar em adiar para mais tarde (medo mesmo).
Hoje já não tem estado tanto frio, de qualquer maneira continuo com frio. Ontem tive de comprar dois casacos porque mal me aguentava com os que tinha. Descubri que mais de 80% da minha roupa, é roupa de praia. Por isso quero ver se amanha ou depois viajo até a Africa do Sul e vou fazer umas compras porque já persebi que os proximos dois meses de frio vão-me ser dolorosos (o que vale é que aqui só faz frio durante dois a três meses).
Hoje fico por aqui.


P.S: Misha e Sofia: Não consigo entrar nos vossos blogs.

12 comentários:

ana_forever disse...

hihihi....pelo k estou a ver, vem pa portugal + cedo do k pensava....

Bouuua sorte para o teu exame, de matematika.......


O k destingiua o estilu do teu eis namorado?..lol

Bjx

ana_forever disse...

hihihi....pelo k estou a ver, vem pa portugal + cedo do k pensava....

Bouuua sorte para o teu exame, de matematika.......


O k destingiua o estilu do teu eis namorado?..lol

Bjx

Anna Butterfly disse...

Pois... moderadamente... Nao foi bem o que aconteceu hoe ao pequeno almoço... Ainda nao comi desde la ( há mais ou menos oito horas) e continuo inchada... Maldita copulsao... Enfim, agr nao vale a pena, é arcar com a culpa e olhar em frente... Ainda por cima vou ter de jantar... :S Enfim, mas já me mentalizei que vou chegar a Portugal com 39/40kg no mínimo e começar uma dieta drástica no fim destas mini feriazinhas... :) Eu sou capaz... TENHO DE SER... Vou linkar te, pode ser ? :) Força THIN***

Anónimo disse...

Ah... Li agora o teu comment outra vez e acho que expressei mal os chocolates ontem do lanche... eram tipo rebuçados, ou seja, pequeninos, e nao foram dez... Foram pr'ai uns 5 ... xD Mas mesmo assim foi um exagero... normalmente nem um comeria... --' FORÇA THIN***

Graziela. disse...

entendo o sumisso mas já estava com saudades dos seu coments e os beijinhos na pnta do nariz huahsuhas!!!
aqeui tbm está fazendo frioo,deiminuiu um pouco tbm mas esta ventando bastante!!!
beijo e força na pesagemm te amo flor!

Anna Thin . ♥ disse...

Olá queridaa!
a gente sabe o quanto provas e afins nos atrapalham no blog, por isso não fiques preocupada..
bah, que compulsão o que, perto de mim isso não é nada!
está ótemooo seu cardápioo!
hehe! adoro frioo!! compra uns casacos bem bonitoos!
Beijoss!

DIET disse...

Oi Lindinha!
Leio o seu blog a bastante tempo, e gosto daqui!
Vc esta bem determinada e comendo direitinho. Quanto aos seus pais eu acho que depois de uma certa idade temos que nos virar sozinhas mesmo, ficar debaixo das asas deles só gera conflito, pq temos opiniões diferentes e apesar de serem pais, acima de tudo, são humanos também, e cometem erros!
Boa sorte no exame de matemática!!!!!
beijos

Polly disse...

Girl!
Tás perdoada XD Mas nao desapareças por completo,ok?
Hum...os pais às vezes têm umas pancadas meio lixadas...somos o elo mais fraco logo levamos com td em cima...baaah, enfim.
2meses de inverno...que inveja menina...
Vens a Portugal?? Qnd??
******'s

Tati... disse...

Oi amiga,os teus cardápios foram tão lindos que nem daria liga pra mini compulsão.Se cuida.Até mais.Bjus

Anónimo disse...

Se quiser me adicionar no msn e endereço é
rarruxa1987@yahoo.com.br.

Skinny disse...

Amiga, vc está super disciplinada, parabéns!
quanto aos pais: eles se acham donos não só das nossas vidas, mas tb das nossas coisas. Como querem sempre o melhor pra gente, acreditam piamente que ffazem o melhor...eu sei como se sente, mas não caia! supere isso, amiga, não vale a pena brigar com eles.
Fique com Deus, e obrigada pela força.

=***

Tangегіие disse...

Linda passando pra deixar força pra ti!
muita mesmo viu
ja tá com o nome no projeto!
força sempre
beijo