sexta-feira, 25 de abril de 2008

189º dia

Estou doentinha!

Pois é, estou com uma gripe que nem me aguento.
Quarta feira, depois de vir aqui postar, jantei a minha sopinha e quando acabo de comer os meus pais chegam a casa a dizer que havia um jantar em casa da minha tia. Entrei em pânico, mas fui. Tentei fugir o mais possivel da comida, escondi-me no escritorio com o meu irmão que também foi porque não teve outra opção. A dada altura chamam-nos para a sobremesa. Eu comi so um pedacinho de pudim. Quando estou a vir-me embora a minha mãe vira-se para mim e diz-me assim "toma, eu não quero mais e tu mal tocaste na comida" quando olho era um prato cheio de bolos e coisinhas doces. "Não quero, eu não como doces durante a semana e tu sabes". Virei as costas e fui-me embora.
Cheguei a casa tomei um monte de laxantes só por descargo de consciência. Sei lá, ver toda aquela comida engordou-me só de olhar.

Ontem, 5ºfeira fiquei o dia toda na cama, so comi sopa de abobora, levantei-me so um pouco para estudar e escrever nos meus diários, mas passei uma boa parte do dia na cama. Nem trabalhar fui, não me apetecia falar nem ver ninguém.

Hoje resolvi levantar-me para vir escrever qualquer coisa aqui. Amanhã é dia de pesagem. Ainda nem me coloquei em cima da maldita balança e já me sinto triste, completamente destroçada.

Precisava de um abraço, mais nada.



Recadinho: para quem quiser o endereço da Laís no orkut é http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6531303736597013656 .

16 comentários:

Dolce Vida disse...

Oi flor desejo melhoras pra ti viu!
Mto ruim ficar de cama...
Ânimo hein, deixa uma gripe te deixar "down" naõ.

bjusss bom findi

Lizzy disse...

Obrigada pelo comentário no meu blog! *---*
Você se importa se eu colocar link pro seu blog no meeeu? :x
kaoakpakopakopaapka
ahhh, tem msn?
beijos :@@

FORÇA! :D

Anónimo disse...

Amoooorrrr

Vc foi forte pense assim.....

eu sei q eh osso.. odeio esse jantares ¬¬... aff sao horiveis nem falo nada ahsaushasau

mais vc foi mais forte e vc ia ter q comer um poukinho mesmo.. eh chato mais pra nao dar a cara.. comecei um nf d7 dias hj tah afi,? bjuusss

EasyRunner disse...

sim há dias em que bastava um abraço para tudo ficar bem...

é pena que não venham e temos que ser nós a lutar, e o abraço nunca mais chega... mas é assim que nos tornamos mais fortes!!!

não desistas, tem calma e as fases más são memo isso, FASES!

um beijão

Anónimo disse...

como conseguiste resistir a um prato de doces?!! que thinspo!! =D
força linda é assim mesmo!
beijao

Polly disse...

Olá menina!
Uh entao? tás melhor? sei que escrevest isso hoje e por isso ainda n tas bem mas pds tar melhor xD
Hum pq n dissest que já tinhas jantado? nao arranjas.te testemunhas para tal acto?
Espero sinceramnte que a menina melhore...
kiss kiss
***

Tati... disse...

Dá uma raiva quando vc se propõe a não comer e aparece alguém pra atrapalhar.Se cuida tah.Bju

MK disse...

mudei de blog...
depois da uma passada:
http://complexaa.blogspot.com/
;*

Anónimo disse...

Olá Menina!!!
Obrigada por me visitar sempre, eu estou aqui tb quase td dia, só não consigo postar.
Espero que vc melhore, a ana enfraquece nosso organismo msm.

Melhoras!!!!
PsicoAnna

Sasha disse...

oun sinta-se abraçada (F)
mas vc está indo muito bem, ñ se preocupe!!
bom e magro fim de semana =**

Graziela. disse...

aa te dou um abraço em pensamento ;)
não fique triste!!
te desejo melhoras viu!!
um grnde beijo :**

Anónimo disse...

Oh menina.. Tens de ter emagrecido, afinal, neo exageras te nada.. :) A balança vai ser simpática contigo :) Beijinho Força THIN ***

CandySUGAR disse...

Adoro o teu blog, mesmo.

anne. disse...

É... não me esquecer de me culpar vai acabar me fazendo entender que não devo comer. E serei magra! Seremos magras!
Boa sorte com a pesagem!
;*

annamolly . ® disse...

eu tb sempre tomo laxante so por olhar pra comdida ecaaaaaaa! uhauhauhauha
força cat!

Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia disse...

Pois pode ter certeza que neste momento eu estou te abraçando!!!
=)
Tenho um carinho muito grande por você e agradeço pela sua preocupação; as coisas por aqui não estão muito bem não, aliás, estão péssimas, hoje segunda-feira, mal consigo falar, minha garganta está sangrando e toda machucada... mas enfim; fico muito orgulhosa de ver que você está se recuperando e está se controlando em relação a comida! quando eu digo que você é thinspo, pode ter certeza de que não falo por falar!!!
Estou muito feliz em ver que você sabe dizer não quando seus pais vem lhe oferecer comida, continue assim!!!

Lute sempre, pois verá que apenas assim irá alcançar seus sonhos, lute por você e por mim ok?
beijos

;*