segunda-feira, 21 de abril de 2008

185º dia


Olá meninas,
o fim de semana não foi como planiei mas correu bem. Sabado fiz um NF parcial, porque à noite tive de comer. Domingo foi mais ou menos a mesma coisa, o problema é que tive uma super insonia e resultado acabei por passar uma boa parte da noite a mastigar.
Quando finalmente comecei a ficar com sono faltava pouco menos de duas horas para acordar, por isso resolvi ficar acordada. Fiz alguns exercicios, tomei um banho e super desolada fui para a escola para aquela tão penosa aula de matemática (se não fosse o exame de Junho nem punha lá os pés). Pois bem, como cheguei mais cedo que o normal, cheia de frio porque o tempo troxe-nos vento do sul (maldito vento do polo Sul) e cheia de frio fui até ao refeitório beber um café (alguém me explique porque raio ontem estavam 38º graus e hoje devem estar menos de 20º). No meio do caminho encontrei aquele rapaz com quem eu não ando, nem deixo de andar (nem sei definir bem o que somos, amigos coloridos talvéz). Tentei ivitá-lo mas era tarde de mais, ele já me tinha visto.
Resultado não houve café para ninguém, ele dá-me um abraço e vira-se para mim e diz: - andas a fumar?
Vc's deviam ter visto a minha cara, logo eu que sempre fui super contra a fumar, apanhada logo assim. Não lhe ia mentir, disse que sim mas sem grandes explicações. Olhou-me com uma cara feia, mas logo a seguir desfes-se em elogios. Fui para a minha aula e quando sai, ele veio ter comigo outra vez. Conversamos um pouco, perguntou-me se eu andava a evita-lo, depois disse que andava mais mágra, ele práticamente despiu-me na escola só para ver o quanto mais mágra eu estava, com a desculpa de que o uniforme não deixava ver.
Depois ainda me disse: - como és magra de origem, é facil para ti voltares para o teu peso original. (Falsa mágra, só se for, foi o que eu pensei quando ele me disse isso)Eu não sei mágra aonde, poque pessoalmente até acho que tenho engordado.
Eu gosto dele, mas hás vezes tenho a impressão que ele só vêm ter comigo quando precisa de dinheiro. Ele diz que não têm nada haver, que é só coincidencia, mas como diria a Margarida Rebelo Pinto, Não há coincidencias. Não sou uma pessoa interessante, sou a pessoa mais reservada e racional do mundo, não sou bonita nem mágra. Ou será que estou a inventar coisas para impedir-me a mim mesma de fazer alguma coisa com a minha vida?

Hoje vou ficar por aqui,porque este frio esta a gelar-me os ossos. Acho que este ano o vou sentir mais frio que o habitual.


15 comentários:

Johaaana disse...

ah...
Semprei achei piada a uniforme escolar!! Mas nunca mo foi exigido. No colegio onde andei tambem nao era...

Uh :) Tambem estas controlada menina.
Só jantar é grande feito.

Bem...
O menino?! UH...
Se as coincidencias permacerem... acautela-te. Quer dizer, não deixes. MInha opiniao, claro... Do pouco que falaste disso. Tu e que o conheces :P tuv e que tas dentro da situação, tu e que sabes! :)

Be happy*

Anna Butterfly disse...

Fogo concordo completamente contigo no que toca ao frio... Ainda por cima, como nao comemos tanto como as outras pessoas temos super mais frio... :S Ainda por cima amnha vou para a Noruega... Vou iregelar xD Mas pronto nao há de ser nada... Tenho a certeza que és super interessante... isso é só a tua baixa auto-estima a falar... E quanto ao fumar... Eu tbm sempre fui contra mas agr o unico motivo que me impede de o fazer é o receio de ser apanhada a comprar os cigarros... enfim... é o que a ana nos faz... Bem vou linkar te ... Beiinho Força thin***

hysteria. LOLA HELL ~ disse...

lindas fotos ;x

hysteria. LOLA HELL ~ disse...

gostei das fotos ^^

segredo disse...

Ola

Os FDS é sempre a mesma treta nada corre como queremos.
O rapazinho despe-te assim sem mais nem menos, vai lá vai ao menos tu és despida por um rapaz eu sou "despida" por metade das minhas profs.
Em relação as aulas o meu animo é igual ao teu se nao fosse a porcaria do exame nacional nem poria lá os pés.

Cuidado com o frio rapariga, beijos

Anónimo disse...

Chega dessa de se cortar!
Sei mt bem q vc sabe q isso de nada vai adiantar..
Tenho cicatrizes horriveis das quais me arrependo profundamente.
E como vc msm me falava: Se vc parar com esse hábito elas irão sumir.

lembra? :(

qro q vc fique bem miga.. qndo sentir vontade de c cortar, pensa em mim.
Pq o corte q vc irá fazer doerá mais em mim de q em vc, acredite.

:*

Tati... disse...

Oi menina,também tô com problema de insônia.Não dormi no sábado.
Se cuida perfeita.Bjão.até mais.

Graziela. disse...

amor vc escreveu o post com letra pretaa tive que selecionar tudo pra ler husahushaush!!!
poie é aqui tbm esta muito friozinho e eu tbm etou sentindo mais frio que o habitual.
Espero que tudo se resolva entre vc e o "garoto",veja oq é melhor pra vc,contnuar a falra ou evitar de uma vez a presença dele.beijos meu anjo

.::She::. disse...

Ola:) talvez sejas tu que nao te consigas ver magra, nao será? Tenho a certeza que ao longo destes 185 dias emagreceste...ja viste como o tempo passa rapido? 185 dias...eu ja perdi a conta aos meus dias.
Ás vezes é dificil medir o quanto as pessoas nos utilizam...e como tu propria disseste, ou a margarida rebelo de sousa, nao ha coincidencias:)
espero k estejas bem, bjinho:)

Lizzy disse...

ahhh, estava fuçando uns blogs e passei aquiii! :D
vc é muito determinada! :x
sua mãe? OMG, ela manda você parar de comer? pudera minha mãe dizer isso pra mim!
gostei muito de ti ^^
beijos :@@

{Ana} disse...

ashasuash que blog fofo *0*

Neston tem poucas calorias sim!!! e com aveia tira a fome e não engorda, pena q enjuei jah =Z força!!! a farda do meu colégio eh ridicula ¬¬ hehehehe se cuide!

... disse...

sim! pessoas magras sentem mais frio x)

Anónimo disse...

ah cara sempre q eu tneho insonia eu sinto vontade d comer .. e ai q vem as compulsoes :/ mas força amiga; vc vai conseguir!
beeeijo :*

Polly disse...

Hey!
Fim de semana é fim de semana...nao podemos tirar-lhe a conotação negativa...e o teu até correu super bem xD
Uh uniforme! Acho super giro o uso de uniforme xD
Qnt ao moço...tu é que o conheces...só tu podes saber se é coincidencia ou nao...faz o seguinte...aproxima.te deixando sempre um pé atrás xD
Hum ai tb faz frio?? oh god entao ag para que pais emigro?lool.
Aki tb tá frio, ontem e anteontem tava bom (ai 20g - o que nao é nd) mas hj..uh tao cizento!!
Girl boa sorte e continua assim - super controlada!!!
***********'s

Skinny disse...

Ai, amiga...eu tb sempre fui contra o fumo e nem posso chegar perto de cigarro pois sofro de bronquite alérgica, mas ultimamente tenho sentido uma necessidade ímpar de fumar e sempre que bebo roubo cigarros de amigos, e meu namorado sempre briga comigo. pq n´so fazemos isso?

não se sinta hipócrita em nada, é tua necessidade, então faça.

e não deixe ninguém te usar, sinto que és boa demais, e as pessoas podem , sim, querer aproveitar-se. Siga teus institntos, tua intuição.

torço por ti1

bjsssssssssss